daemoncesar Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 Bom dia, Como faço para descobrir qual conta do meu cpanel esta utilizando todo o meu link ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clay Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 Bom dia @daemoncesar No WHM, clique em: Exibir utilização de largura de banda. Acredito que seja isto que está procurando. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted October 1, 2020 Author Share Posted October 1, 2020 Isso mesmo... precisava ver em tempo real... O uso de memoria tb, queria saber qual é o site que esta utilizando mais memoria em tempo real. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 12 minutos atrás, daemoncesar disse: Isso mesmo... precisava ver em tempo real... O uso de memoria tb, queria saber qual é o site que esta utilizando mais memoria em tempo real. Para ver a questão da memória, cpu e etc, você precisaria de CloudLinux. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted October 1, 2020 Author Share Posted October 1, 2020 34 minutos atrás, MarksEliel disse: Para ver a questão da memória, cpu e etc, você precisaria de CloudLinux. eu postei até em outro lugar ref. proxmox. No cloudlinux não esta utilizando nem 1GB nos usuarios em tempo real. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroeivus Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 O CloudLinux é uma ótima opção pra verificar, porém, dentro do próprio WHM existe essa opção na parte de "Exibir utilização de largura de banda" 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts