daemoncesar 7 Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 Bom dia, Como faço para descobrir qual conta do meu cpanel esta utilizando todo o meu link ? 1 Link to post Share on other sites
clay 9 Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 Bom dia @daemoncesar No WHM, clique em: Exibir utilização de largura de banda. Acredito que seja isto que está procurando. Link to post Share on other sites
daemoncesar 7 Posted October 1, 2020 Author Share Posted October 1, 2020 Isso mesmo... precisava ver em tempo real... O uso de memoria tb, queria saber qual é o site que esta utilizando mais memoria em tempo real. Link to post Share on other sites
MarksEliel 126 Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 12 minutos atrás, daemoncesar disse: Isso mesmo... precisava ver em tempo real... O uso de memoria tb, queria saber qual é o site que esta utilizando mais memoria em tempo real. Para ver a questão da memória, cpu e etc, você precisaria de CloudLinux. Link to post Share on other sites
daemoncesar 7 Posted October 1, 2020 Author Share Posted October 1, 2020 34 minutos atrás, MarksEliel disse: Para ver a questão da memória, cpu e etc, você precisaria de CloudLinux. eu postei até em outro lugar ref. proxmox. No cloudlinux não esta utilizando nem 1GB nos usuarios em tempo real. Link to post Share on other sites
Pedro.N 1 Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 O CloudLinux é uma ótima opção pra verificar, porém, dentro do próprio WHM existe essa opção na parte de "Exibir utilização de largura de banda" Link to post Share on other sites
Recommended Posts