Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, Izael disse:

Já tentei, não funciona

Olá, O ImportAssist sempre funcionou pra mim. Da versão 7.4.2 até 7.10.2 ele transfere sem nenhum tipo de problema. ( Ao menos no meu caso não houve nenhum tipo de erro ). Verifique se você está fazendo o procedimento corretamente. Na documentação do ImpotAssist está bem explicado.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, clay disse:

Olá, O ImportAssist sempre funcionou pra mim. Da versão 7.4.2 até 7.10.2 ele transfere sem nenhum tipo de problema. ( Ao menos no meu caso não houve nenhum tipo de erro ). Verifique se você está fazendo o procedimento corretamente. Na documentação do ImpotAssist está bem explicado.

Quando eu fiz o procedimento o modulo addon deu o resultado que teria migrado com sucesso.

Mas quando verifiquei no outro whmcs, não tinha migrado nada kkk

Postado
Em 01/10/2020 em 22:49, Izael disse:

Quando eu fiz o procedimento o modulo addon deu o resultado que teria migrado com sucesso.

Mas quando verifiquei no outro whmcs, não tinha migrado nada kkk

Você tem que colocar o módulo no whmcs que vai receber os dados, não o contrário...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?