clay Postado Outubro 1, 2020 Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 13 horas atrás, Izael disse: Já tentei, não funciona Olá, O ImportAssist sempre funcionou pra mim. Da versão 7.4.2 até 7.10.2 ele transfere sem nenhum tipo de problema. ( Ao menos no meu caso não houve nenhum tipo de erro ). Verifique se você está fazendo o procedimento corretamente. Na documentação do ImpotAssist está bem explicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Outubro 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 12 horas atrás, clay disse: Olá, O ImportAssist sempre funcionou pra mim. Da versão 7.4.2 até 7.10.2 ele transfere sem nenhum tipo de problema. ( Ao menos no meu caso não houve nenhum tipo de erro ). Verifique se você está fazendo o procedimento corretamente. Na documentação do ImpotAssist está bem explicado. Quando eu fiz o procedimento o modulo addon deu o resultado que teria migrado com sucesso. Mas quando verifiquei no outro whmcs, não tinha migrado nada kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Em 01/10/2020 em 22:49, Izael disse: Quando eu fiz o procedimento o modulo addon deu o resultado que teria migrado com sucesso. Mas quando verifiquei no outro whmcs, não tinha migrado nada kkk Você tem que colocar o módulo no whmcs que vai receber os dados, não o contrário... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.