Rafael Costa Postado Setembro 28, 2020 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Olá, boa tarde! Tenho uma revenda Plesk a uns meses, acontece que tem cliente comprar mais espaço para as contas, como posso fazer isso dentro do WHMCS? Oferecer de forma automática a compra de mais espaço para contas individuais sem precisar mexer no tamanho dos pacotes. Ex: Cliente tem plano de 10GB de espaço, quer contratar mais 10GB, vai lá em adicionais e compra mais 10GB e de forma automática e adicionado a conta dele individualmente. Existe essa possibilidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tksoficial Postado Setembro 28, 2020 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 2 horas atrás, Rafael Costa disse: Olá, boa tarde! Tenho uma revenda Plesk a uns meses, acontece que tem cliente comprar mais espaço para as contas, como posso fazer isso dentro do WHMCS? Oferecer de forma automática a compra de mais espaço para contas individuais sem precisar mexer no tamanho dos pacotes. Ex: Cliente tem plano de 10GB de espaço, quer contratar mais 10GB, vai lá em adicionais e compra mais 10GB e de forma automática e adicionado a conta dele individualmente. Existe essa possibilidade? a nova atualização do whmcs oferece isso ! https://prnt.sc/upkbrc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Setembro 28, 2020 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 2 horas atrás, tksoficial disse: a nova atualização do whmcs oferece isso ! https://prnt.sc/upkbrc O problema é que o Rafael quer isso para Plesk, a sua solução só serve para o cPanel. Para Plesk, não há, pelo menos na versão 7.9.2 esse recurso quando se configura o plano (não, ao menos, em "configurações do módulo"). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.