AJ Meireles Postado Setembro 23, 2020 Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Em 20/09/2020 em 13:26, adr disse: Boa Tarde! O pessoal não falou que ioncube é 100%, aliás não existe nada que seja 100% O que eu li foi que seria a melhor opção. E realmente arquivo descriptografado não é a mesma coisa, fica totalmente diferente dependendo do código. A questão do WHMCS já é outra história que não cabe entrar no assunto, por ser algo conhecido não é bom se aprofundar. Eu não quis julgar o teor de segurança do ionCube não... Eu quis dizer que o MELHOR é não entregar os arquivos. Em relação a "arquivo descriptografado não é a mesma coisa" - você deve ter confundido criptografia com ofuscação de código. Criptografia quando se remove, você lê o código exato. Sobre o WHMCS ... Bom, estamos falando de falta de segurança no ionCube. De toda forma o WHMCS é vitima, assim como outros sistemas. Os devs até protegem, mas vaza. Eu usei o WHMCS como exemplo pra tentar dizer mais ou menos: "se o WHMCS que é o WHMCS nego remove o ionCube, imagine outro sistema qualquer". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Setembro 23, 2020 Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 11 horas atrás, AJ Meireles disse: Eu não quis julgar o teor de segurança do ionCube não... Eu quis dizer que o MELHOR é não entregar os arquivos. Em relação a "arquivo descriptografado não é a mesma coisa" - você deve ter confundido criptografia com ofuscação de código. Criptografia quando se remove, você lê o código exato. Sobre o WHMCS ... Bom, estamos falando de falta de segurança no ionCube. De toda forma o WHMCS é vitima, assim como outros sistemas. Os devs até protegem, mas vaza. Eu usei o WHMCS como exemplo pra tentar dizer mais ou menos: "se o WHMCS que é o WHMCS nego remove o ionCube, imagine outro sistema qualquer". Bom dia! Não estou confundido não, quando eu comecei a criptografar meus arquivos pra testar se realmente ioncube era a melhor opção, eu procurei na internet sites que descriptografa e realmente quando é descriptografado não fica 100% estou afirmando isso pois testei na pratica. Sobre whmcs: todo sistema muito conhecido com lucro muito grande as pessoas de má fé sempre vão focar nesses sistemas, sistemas pequenos não são visados. e nada vai ser 100% se até mesmo cpanel que é criptografado com uns binários muitos doidos já foi descriptografado por pessoas de má fé. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.