Izael Postado Setembro 16, 2020 Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 Olá, eu não estou conseguindo configurar o Amazon S3 nas configurações de backup no cPanel. Coloco tudo que pede, mas quando eu vou fazer o teste que tem pra fazer não funciona Alguém pode me ajudar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 16, 2020 Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 1 hora atrás, Izael disse: Olá, eu não estou conseguindo configurar o Amazon S3 nas configurações de backup no cPanel. Coloco tudo que pede, mas quando eu vou fazer o teste que tem pra fazer não funciona Alguém pode me ajudar Olá, boa tarde! Ele mostra alguma mensagem de erro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 20, 2020 Administração Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 Vc já saiu da Sandbox? Já mexo com Amazon S3 e SES há tanto tempo que nem lembro como apanhei no começo. 1 - Vc tem que sair do modo inicial de testes, enviando solicitação de aumento de envio e taxa de envio. Tem que justificar o seu uso e informar qual software você vai usar. 2 - No cpanel: https://www.liquidweb.com/kb/configuring-s3-via-whm-cpanel/ 3 - Faça os testes. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Setembro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 Sim, ja conseguir validar. Momento não estou mais utilizando o Amazon S3, e sim estou utilizando o BackBlaze B2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Setembro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 7 horas atrás, AngelCosta disse: Vc já saiu da Sandbox? Já mexo com Amazon S3 e SES há tanto tempo que nem lembro como apanhei no começo. 1 - Vc tem que sair do modo inicial de testes, enviando solicitação de aumento de envio e taxa de envio. Tem que justificar o seu uso e informar qual software você vai usar. 2 - No cpanel: https://www.liquidweb.com/kb/configuring-s3-via-whm-cpanel/ 3 - Faça os testes. Falando em Backups, eu notei que os backups que o servidor faz um backup com o nome "system_files.tar" Você saberia me dizer para que serve? E para caso precisar restaurar as configurações do servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 20, 2020 Administração Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 1 hora atrás, Izael disse: Falando em Backups, eu notei que os backups que o servidor faz um backup com o nome "system_files.tar" Você saberia me dizer para que serve? E para caso precisar restaurar as configurações do servidor? Sim, de configurações onde a restauraçaõ é possível: https://documentation.cpanel.net/display/68Docs/System+Backups 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.