Jesmarcelo Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Fala Pessoal, Assistindo o programa olhar digital vi que o firefox traz uma "pequena" segurança a nós humanos, quer ver? abra o firifox 4 e digite na barra de url: about:robots vai aparecer a mensagem dos robôs kkk, pra quem não tem o firefox segue a imagem abaixo: Obs.: Quem tiver o firefox instalado clica no botão "Tentar de novo" kkkk Link para o comentário
Angel Junior Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Versões mais antigas também possuem os robos. :D Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Kibom :B, não sabia desse negocinho de robozinho. Achei bonitinho *-* Link para o comentário
rodrigoandrade Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 (editado) Gort! Klaatu barada nikto! rs... legal! Digite tbm: about:mozilla Editado Março 27, 2011 por rodrigoandrade Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 rsrs, mais um "easter egg". Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 Gort! Klaatu barada nikto! rs... legal! Digite tbm: about:mozilla kkkkk show tmb Então faz o seguinte acessa ai o google inverso... entra no google e digita: elgoog e então clica em "estou com sorte", o google fica todo ao contrário kkk, a busca "elgoog" também é google ao contrário kkk Link para o comentário
lucasippon Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Tem outro bem legal tambem, digite google gravity no google e clique em "Estou com Sorte". Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 Tem outro bem legal tambem, digite google gravity no google e clique em "Estou com Sorte". caramba esse é muito show hehe Link para o comentário
Demartini Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 E muito legal isso que eles fazem. Eu sempre acho alguma coisa do tipo fuçando nas configurações do FF. Abraço. Link para o comentário
Joel Pereira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Tem outro bem legal tambem, digite google gravity no google e clique em "Estou com Sorte". kkkk q beleza este ! Link para o comentário
Posts Recomendados