Jesmarcelo Posted March 27, 2011 Share Posted March 27, 2011 Fala Pessoal, Assistindo o programa olhar digital vi que o firefox traz uma "pequena" segurança a nós humanos, quer ver? abra o firifox 4 e digite na barra de url: about:robots vai aparecer a mensagem dos robôs kkk, pra quem não tem o firefox segue a imagem abaixo: Obs.: Quem tiver o firefox instalado clica no botão "Tentar de novo" kkkk Link to comment
Angel Junior Posted March 27, 2011 Share Posted March 27, 2011 Versões mais antigas também possuem os robos. :D Link to comment
Lucas Oliveira Posted March 27, 2011 Share Posted March 27, 2011 Kibom :B, não sabia desse negocinho de robozinho. Achei bonitinho *-* Link to comment
rodrigoandrade Posted March 27, 2011 Share Posted March 27, 2011 (edited) Gort! Klaatu barada nikto! rs... legal! Digite tbm: about:mozilla Edited March 27, 2011 by rodrigoandrade Link to comment
Jordan Miguel Posted March 27, 2011 Share Posted March 27, 2011 rsrs, mais um "easter egg". Link to comment
Jesmarcelo Posted March 28, 2011 Author Share Posted March 28, 2011 Gort! Klaatu barada nikto! rs... legal! Digite tbm: about:mozilla kkkkk show tmb Então faz o seguinte acessa ai o google inverso... entra no google e digita: elgoog e então clica em "estou com sorte", o google fica todo ao contrário kkk, a busca "elgoog" também é google ao contrário kkk Link to comment
lucasippon Posted March 31, 2011 Share Posted March 31, 2011 Tem outro bem legal tambem, digite google gravity no google e clique em "Estou com Sorte". Link to comment
Jesmarcelo Posted March 31, 2011 Author Share Posted March 31, 2011 Tem outro bem legal tambem, digite google gravity no google e clique em "Estou com Sorte". caramba esse é muito show hehe Link to comment
Demartini Posted March 31, 2011 Share Posted March 31, 2011 E muito legal isso que eles fazem. Eu sempre acho alguma coisa do tipo fuçando nas configurações do FF. Abraço. Link to comment
Joel Pereira Posted March 31, 2011 Share Posted March 31, 2011 Tem outro bem legal tambem, digite google gravity no google e clique em "Estou com Sorte". kkkk q beleza este ! Link to comment
Recommended Posts