Izael Postado Setembro 16, 2020 Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 Olá, existe algum plugin ou algo assim gratuito que de proteção contra envio de spam pelo cPanel? Exemplo: Um cliente tenta enviar spam pelo cPanel mas algum software identificaria e bloquearia o envio.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Setembro 16, 2020 Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 Boa tarde voce pode configurar isto no Cpanel e monitorar a fila d emails! Ou pode usar o mailchannels imound e outbound filter! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 18, 2020 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 Em 16/09/2020 em 14:24, Izael disse: Olá, existe algum plugin ou algo assim gratuito que de proteção contra envio de spam pelo cPanel? Exemplo: Um cliente tenta enviar spam pelo cPanel mas algum software identificaria e bloquearia o envio.. Testa esse: https://www.configserver.com/cp/osm.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 20, 2020 Administração Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 Spam experts, mailchannels.. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Setembro 20, 2020 Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 Em 16/09/2020 em 14:24, Izael disse: Olá, existe algum plugin ou algo assim gratuito que de proteção contra envio de spam pelo cPanel? Exemplo: Um cliente tenta enviar spam pelo cPanel mas algum software identificaria e bloquearia o envio.. To usando do @LeandroCarlosRodrigueshttps://spfbl.net/firewall/ É perfeito, filtrou 98% dos spams. Não precisei instalar nada. É tipo só trocar os MX no meu servidor, o servidor dele filtra e só me envia os emails reais. Tem 30 dias free e é bem acessível comparado aos outros serviços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 21, 2020 Administração Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 46 minutos atrás, ebersol disse: To usando do @LeandroCarlosRodrigueshttps://spfbl.net/firewall/ É perfeito, filtrou 98% dos spams. Não precisei instalar nada. É tipo só trocar os MX no meu servidor, o servidor dele filtra e só me envia os emails reais. Tem 30 dias free e é bem acessível comparado aos outros serviços. Spam Experts também é só no mx, se não me engano. Acho que é hora da gente ter isso tudo em um diretório... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 1 hora atrás, ebersol disse: To usando do @LeandroCarlosRodrigueshttps://spfbl.net/firewall/ É perfeito, filtrou 98% dos spams. Não precisei instalar nada. É tipo só trocar os MX no meu servidor, o servidor dele filtra e só me envia os emails reais. Tem 30 dias free e é bem acessível comparado aos outros serviços. Não achei o custo no site deles, apenas o pedido de trial de 30 dias. Eu vou dar uma testada, já não é o primeiro que indica eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Em 16/09/2020 em 14:24, Izael disse: Olá, existe algum plugin ou algo assim gratuito que de proteção contra envio de spam pelo cPanel? Exemplo: Um cliente tenta enviar spam pelo cPanel mas algum software identificaria e bloquearia o envio.. incrível isto... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.