CarllosRA Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Salve Galera, Alguém ai conhece algum módulo para o WHMCS onde o cliente possa solicitar extensão do prazo de pagamento, onde na relação de faturas apareça um botão para solicitar a extensão para pagamento? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 17 minutos atrás, CarllosRA disse: Salve Galera, Alguém ai conhece algum módulo para o WHMCS onde o cliente possa solicitar extensão do prazo de pagamento, onde na relação de faturas apareça um botão para solicitar a extensão para pagamento? Poderia detalhar melhor sua ideia? Em 10 anos usando o WHMCS nunca vi nada parecido! O que já vi e implementei é uma ideia que o registro.br utiliza. Se o domínio estiver bloqueado é possível solicitar a extensão do prazo. Eu criei um produto chamado Prorrogação de Suspensão ( https://www.edvan.com.br/financeiro/prorrogarsuspensao.php ) que possibilita desbloquear o domínio do cliente e fornecer um prazo pré-determinado pelo administrador para que não ocorra uma nova suspensão. Se após o prazo o cliente não pagar o produto volta a ser suspenso e dependendo da configuração determinada pelo administrador não será possível efetuar uma nova solicitação. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted September 11, 2020 Author Share Posted September 11, 2020 2 minutos atrás, edvan disse: Poderia detalhar melhor sua ideia? Em 10 anos usando o WHMCS nunca vi nada parecido! O que já vi e implementei é uma ideia que o registro.br utiliza. Se o domínio estiver bloqueado é possível solicitar a extensão do prazo. Eu criei um produto chamado Prorrogação de Suspensão ( https://www.edvan.com.br/financeiro/prorrogarsuspensao.php ) que possibilita desbloquear o domínio do cliente e fornecer um prazo pré-determinado pelo administrador para que não ocorra uma nova suspensão. Se após o prazo o cliente não pagar o produto volta a ser suspenso e dependendo da configuração determinada pelo administrador não será possível efetuar uma nova solicitação. Olá @edvan, acho que me expressei mal na minha explicação, mas é exatamente isso que me referia, estender o prazo de pagamento e liberação da conta. Aproveitei e já vi o valor para aquisição, fora da minha realidade, desculpe, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 4 minutos atrás, CarllosRA disse: Olá @edvan, acho que me expressei mal na minha explicação, mas é exatamente isso que me referia, estender o prazo de pagamento e liberação da conta. Aproveitei e já vi o valor para aquisição, fora da minha realidade, desculpe, Blz, sem problemas. Lá no site tem um cupom de 15% (R$ 60,00) que pode ajudar. Sucesso! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts