Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco que Forneça Cartão de Débito Internacional


Marks

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Conhecem algum banco, serviço que forneça cartão de débito internacional?

Que aceite no paypal para pagar na OVH, JetBackup e etc...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe Pinheiro disse:

Tem a superdigital que é na modalidade "credito" mas na verdade é um "debito"

Eu usava mais do nada o cartão parou de pagar, paypal não aceitava mais nem diretamente na mastercard

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MarksEliel disse:

Eu usava mais do nada o cartão parou de pagar, paypal não aceitava mais nem diretamente na mastercard

Tem um negocio estranho com esses cartões de "credito" pre-pago o google por exemplo e o FB não aceitam mais pagamentos por cartão pre-pago. Não consigo entender a logica disso, visto que mesmo um cartão normal de credito é possível habilitar ou desabilitar igual a um pre-pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Pinheiro disse:

Tem um negocio estranho com esses cartões de "credito" pre-pago o google por exemplo e o FB não aceitam mais pagamentos por cartão pre-pago. Não consigo entender a logica disso, visto que mesmo um cartão normal de credito é possível habilitar ou desabilitar igual a um pre-pago.

O meu até funcionou por alguns meses, Neon e SuperDigital mais depois de um tempo não passava mais.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MarksEliel disse:

O meu até funcionou por alguns meses, Neon e SuperDigital mais depois de um tempo não passava mais.

Só uma dica para o funcionamento pelo paypal, se você tem um cartão virtual e tem alguma cobrança automatica nele por exemplo pelo facebook ou OVH e esse cartão não tem saldo, ele fica bloqueado por 30 dias no sistema do paypal. isso eu sei porque aconteceu comigo e eu só consegui passar o cartão novamente depois de 1 mês.

A solução foi gerar um novo cartão virtual na superdigital você tem opção de gerar quantos quiser, e dessa forma passou o meu pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?