Jump to content

Banco que Forneça Cartão de Débito Internacional

Recommended Posts

• Replies 13
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hum... Vou tentar novamente depois.

Ah.. acrescentando à lista: Juno.

Já usamos Neon (ponto negativo que eles têm lentidão várias vezes pra receber uma simples TED), a BS2 tem conta pra MEI sim (Nunca usamos). A Juno tem cartão que permite uso internacional tbm. Usamos aqui.

www.fabweb.com.br - Revendas, Servidor VPS e Servidor Dedicado. 

35 minutos atrás, MarksEliel disse:

Olá pessoal tudo bem?

Conhecem algum banco, serviço que forneça cartão de débito internacional?

Que aceite no paypal para pagar na OVH, JetBackup e etc...

Não é mais fácil ter uma conta num banco americano e usar a transferwise para remessas? 

48 minutos atrás, MarksEliel disse:

Olá pessoal tudo bem?

Conhecem algum banco, serviço que forneça cartão de débito internacional?

Que aceite no paypal para pagar na OVH, JetBackup e etc...

Tem a superdigital que é na modalidade "credito" mas na verdade é um "debito"

A líder em VPS, MUSTHOST / Site: https://www.musthost.com.br / VPS USA & BR / Data center: Chicago(IL), Buffalo(NY) e São Paulo(SP).

Agora, Felipe Pinheiro disse:

Tem a superdigital que é na modalidade "credito" mas na verdade é um "debito"

Eu usava mais do nada o cartão parou de pagar, paypal não aceitava mais nem diretamente na mastercard

3 minutos atrás, MarksEliel disse:

Eu usava mais do nada o cartão parou de pagar, paypal não aceitava mais nem diretamente na mastercard

Tem um negocio estranho com esses cartões de "credito" pre-pago o google por exemplo e o FB não aceitam mais pagamentos por cartão pre-pago. Não consigo entender a logica disso, visto que mesmo um cartão normal de credito é possível habilitar ou desabilitar igual a um pre-pago.

A líder em VPS, MUSTHOST / Site: https://www.musthost.com.br / VPS USA & BR / Data center: Chicago(IL), Buffalo(NY) e São Paulo(SP).

1 minuto atrás, Felipe Pinheiro disse:

Tem um negocio estranho com esses cartões de "credito" pre-pago o google por exemplo e o FB não aceitam mais pagamentos por cartão pre-pago. Não consigo entender a logica disso, visto que mesmo um cartão normal de credito é possível habilitar ou desabilitar igual a um pre-pago.

O meu até funcionou por alguns meses, Neon e SuperDigital mais depois de um tempo não passava mais.

Agora, MarksEliel disse:

O meu até funcionou por alguns meses, Neon e SuperDigital mais depois de um tempo não passava mais.

Só uma dica para o funcionamento pelo paypal, se você tem um cartão virtual e tem alguma cobrança automatica nele por exemplo pelo facebook ou OVH e esse cartão não tem saldo, ele fica bloqueado por 30 dias no sistema do paypal. isso eu sei porque aconteceu comigo e eu só consegui passar o cartão novamente depois de 1 mês.

A solução foi gerar um novo cartão virtual na superdigital você tem opção de gerar quantos quiser, e dessa forma passou o meu pagamento.