Marks Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Olá pessoal tudo bem? Conhecem algum banco, serviço que forneça cartão de débito internacional? Que aceite no paypal para pagar na OVH, JetBackup e etc... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Neon, BS2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Agora, barreto disse: Neon, BS2 Solicitei conta MEI no Neon, já usou? é bom? e o BS2 tem conta para MEI? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Ah.. acrescentando à lista: Juno. Já usamos Neon (ponto negativo que eles têm lentidão várias vezes pra receber uma simples TED), a BS2 tem conta pra MEI sim (Nunca usamos). A Juno tem cartão que permite uso internacional tbm. Usamos aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 35 minutos atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal tudo bem? Conhecem algum banco, serviço que forneça cartão de débito internacional? Que aceite no paypal para pagar na OVH, JetBackup e etc... Não é mais fácil ter uma conta num banco americano e usar a transferwise para remessas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 48 minutos atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal tudo bem? Conhecem algum banco, serviço que forneça cartão de débito internacional? Que aceite no paypal para pagar na OVH, JetBackup e etc... Tem a superdigital que é na modalidade "credito" mas na verdade é um "debito" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Agora, Felipe Pinheiro disse: Tem a superdigital que é na modalidade "credito" mas na verdade é um "debito" Eu usava mais do nada o cartão parou de pagar, paypal não aceitava mais nem diretamente na mastercard 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 3 minutos atrás, MarksEliel disse: Eu usava mais do nada o cartão parou de pagar, paypal não aceitava mais nem diretamente na mastercard Tem um negocio estranho com esses cartões de "credito" pre-pago o google por exemplo e o FB não aceitam mais pagamentos por cartão pre-pago. Não consigo entender a logica disso, visto que mesmo um cartão normal de credito é possível habilitar ou desabilitar igual a um pre-pago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 1 minuto atrás, Felipe Pinheiro disse: Tem um negocio estranho com esses cartões de "credito" pre-pago o google por exemplo e o FB não aceitam mais pagamentos por cartão pre-pago. Não consigo entender a logica disso, visto que mesmo um cartão normal de credito é possível habilitar ou desabilitar igual a um pre-pago. O meu até funcionou por alguns meses, Neon e SuperDigital mais depois de um tempo não passava mais. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Agora, MarksEliel disse: O meu até funcionou por alguns meses, Neon e SuperDigital mais depois de um tempo não passava mais. Só uma dica para o funcionamento pelo paypal, se você tem um cartão virtual e tem alguma cobrança automatica nele por exemplo pelo facebook ou OVH e esse cartão não tem saldo, ele fica bloqueado por 30 dias no sistema do paypal. isso eu sei porque aconteceu comigo e eu só consegui passar o cartão novamente depois de 1 mês. A solução foi gerar um novo cartão virtual na superdigital você tem opção de gerar quantos quiser, e dessa forma passou o meu pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.