Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas do WHM


Posts Recomendados

Sou novo com essa ferramenta, e estou com algumas duvidas... se alguém puder me ajudar...

 

  • O WHM tem limite de pacotes? Por exemplo, posso criar 200 300 ou 500 pacotes de hospedagem cPanel por exemplo? (levando em conta que o servidor teria recurso o suficiente para aguentar todas essas hospedagens)?

 

  • É possível criar um plano de hospedagem pelo WHM, mas ao invés de apontar essa hospedagem pra um domínio do cliente, a hospedagem já é criada "apontando já pra um subdominio da empresa com o nome do cliente" por exemplo? Tipo, digamos que meu site é serverhost.com, e então ao WHM gerar a hospedagem para o cliente Marcelo, então a hospedagem do Marcelo estaria disponível no link: marcelo.serverhost.com. Isso é possível? Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre isso?

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, sanaikondo disse:

Sou novo com essa ferramenta, e estou com algumas duvidas... se alguém puder me ajudar...

 

  • O WHM tem limite de pacotes? Por exemplo, posso criar 200 300 ou 500 pacotes de hospedagem cPanel por exemplo? (levando em conta que o servidor teria recurso o suficiente para aguentar todas essas hospedagens)?

 

  • É possível criar um plano de hospedagem pelo WHM, mas ao invés de apontar essa hospedagem pra um domínio do cliente, a hospedagem já é criada "apontando já pra um subdominio da empresa com o nome do cliente" por exemplo? Tipo, digamos que meu site é serverhost.com, e então ao WHM gerar a hospedagem para o cliente Marcelo, então a hospedagem do Marcelo estaria disponível no link: marcelo.serverhost.com. Isso é possível? Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre isso?

Obrigado

 

Olá, boa tarde!

O WHM pode criar quantos pacotes você quiser. Mas somente uma ressalva, 'PACOTES' são diferentes de 'CONTAS DE CLIENTES'. Você cria seus pacotes com os devidos limites de recursos, e então vende os pacotes para seus clientes. Agora a quantidade de contas no cPanel tem limites sim. Se te oferecerem alguma revenda 'ILIMITADA' Desconfie... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Rafael Costa said:

Olá, boa tarde!

O WHM pode criar quantos pacotes você quiser. Mas somente uma ressalva, 'PACOTES' são diferentes de 'CONTAS DE CLIENTES'. Você cria seus pacotes com os devidos limites de recursos, e então vende os pacotes para seus clientes. Agora a quantidade de contas no cPanel tem limites sim. Se te oferecerem alguma revenda 'ILIMITADA' Desconfie... 

Ah, eu errei na palavra... 

queria saber quantas Contas de cPanel pode ser criadas no WHM... Qual seria o limite? Por exemplo que eu tenha um servidor robusto e queira criar 1000 contas cpanel com 10mb de espaço. Isso seria possivel sera´?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sanaikondo disse:

Ah, eu errei na palavra... 

queria saber quantas Contas de cPanel pode ser criadas no WHM... Qual seria o limite? Por exemplo que eu tenha um servidor robusto e queira criar 1000 contas cpanel com 10mb de espaço. Isso seria possivel sera´?

Não tem limite de contas criadas, mas isso se reflete agora no quanto você vai pagar na licença do WHM/cPanel, uma vez que os valores são proporcionais ao número de contas.

Não sei agora se o número de contas criadas é limitado de acordo com o pacote. Mas eu sei que Hostgator (nos planos VPS e Dedicado) têm licença sem limite de contas, e uso isso pra basear a resposta.

Já em relação ao espaço em disco, você também pode criar contas com um somatório que exceda o limite do servidor, mas o espaço utilizado obviamente precisa obedecer aos limites de Hardware da máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?