wellingtonr Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Nao consigo enviar email da vps para dominios microsoft antes recebia a mensagem de erro fiz todas as verificações na internet e nada de blacklist para os IP em contato com a MS recebi o informação de IP nao mitigavel nao entendi nada ou melhor dizendo IP nao qualificado para mitigação. agora envio e nao acusa erro mais os emails nao chegam aos destinatarios MS, mais recebo todos os emails dos dominios MS. alguma ideia o dkim instalado e ativo. o dns reverso tambem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 55 minutos atrás, wellingtonr disse: Nao consigo enviar email da vps para dominios microsoft antes recebia a mensagem de erro fiz todas as verificações na internet e nada de blacklist para os IP em contato com a MS recebi o informação de IP nao mitigavel nao entendi nada ou melhor dizendo IP nao qualificado para mitigação. agora envio e nao acusa erro mais os emails nao chegam aos destinatarios MS, mais recebo todos os emails dos dominios MS. alguma ideia o dkim instalado e ativo. o dns reverso tambem Olá, amigo melhor você usar um SMTP por que seu servidor precisa que IP seja bem utilizado para ter uma ótima reputações com Gmail e Microsoft. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 1 hora atrás, Julianodls disse: Olá, amigo melhor você usar um SMTP por que seu servidor precisa que IP seja bem utilizado para ter uma ótima reputações com Gmail e Microsoft. vlw mais gmail os emails vao tranquilos so os da MS que estao enchendo a paciencia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 15, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 @wellingtonr Se o IP estiver "limpinho" (e tudo devidamente configurado como no link abaixo) como você está dizendo e você estiver usando a função mail do PHP para enviar os emails, as chances de caírem nas caixas de entrada são bem boas. Mas isso pode ter sido só sorte minha ehhehehehe Dá uma passada aqui: https://www.appmaildev.com/br/dkim Se isso não der certo, tenta ver outras opções de saída de email. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 @AngelCosta meu coração ja fiz varios tutoriais ja mandei email para MS agora eu envio e nao recebo mensagem de erro, mas o email nao chega no destino, o IP esta limpo verifiquei em todos os lugares, alterei registros txt, ja to ficando careca. kkkk. mais irei ler esse que voce me enviou talvez possa ter alguma informação que nao li, ja li quase 90% do forum do directadmin kkk estou quase falando ingles... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 @AngelCosta resposta do site: DKIM: PASS DMARC: PASS DOMAINKEY: NONE DomainKey-Result: none (no signature) If DKIM result is passed, you can ignore DomainKey result: none Notice: DomainKey is obsoleted standard, the new standard is DKIM. PTR: EXISTSRECORD RBL: NOLISTED 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 16, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 2 minutos atrás, wellingtonr disse: @AngelCosta resposta do site: DKIM: PASS DMARC: PASS DOMAINKEY: NONE DomainKey-Result: none (no signature) If DKIM result is passed, you can ignore DomainKey result: none Notice: DomainKey is obsoleted standard, the new standard is DKIM. PTR: EXISTSRECORD RBL: NOLISTED 41 minutos atrás, wellingtonr disse: @AngelCosta meu coração ja fiz varios tutoriais ja mandei email para MS agora eu envio e nao recebo mensagem de erro, mas o email nao chega no destino, o IP esta limpo verifiquei em todos os lugares, alterei registros txt, ja to ficando careca. kkkk. mais irei ler esse que voce me enviou talvez possa ter alguma informação que nao li, ja li quase 90% do forum do directadmin kkk estou quase falando ingles... Tá usando DA então? Configurou o dmarc? Deu passada lá no mxtoolbox? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Te sugiro mudar o IP do servidor de email. Tenho cliente meu que chegou com o mesmo problema e está a 10 meses "esperando" a liberação do IP por parte da MS. Adiciona o IP na SNDS https://sendersupport.olc.protection.outlook.com/ - lá vc terá uma ideia maior do problema e do porque o ip foi bloqueado - porem como eu disse esse IP ta morto pra MS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 11 horas atrás, AngelCosta disse: Tá usando DA então? Configurou o dmarc? Deu passada lá no mxtoolbox? teste nele tambem o resultado alterou agora acima: https://mxtoolbox.com/public/images/statusicons/warning.png DMARC Policy Not Enabled DMARC Quarantine/Reject policy not enabled https://mxtoolbox.com/public/images/StatusIcons/info.png More Info https://mxtoolbox.com/public/images/statusicons/ok.png DMARC Record Published DMARC Record found https://mxtoolbox.com/public/images/statusicons/ok.png DNS Record Published DNS Record found 9 horas atrás, Alexandre Duran disse: Te sugiro mudar o IP do servidor de email. Tenho cliente meu que chegou com o mesmo problema e está a 10 meses "esperando" a liberação do IP por parte da MS. Adiciona o IP na SNDS https://sendersupport.olc.protection.outlook.com/ - lá vc terá uma ideia maior do problema e do porque o ip foi bloqueado - porem como eu disse esse IP ta morto pra MS. @Alexandre Duran enviei esse email la, e recebi a mensagem IP nao mitigavel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Bom Dia @Alexandre Duran @AngelCosta @Julianodls, passando para deixar um feedback pra voces e ficar de informação no forum. o Problema com envio para a Microsoft é apenas para alguns emails, a grande maioria está recebendo apos mudar os emails de destino as pessoas receberam o email de teste, agora é descobrir o porque que alguns não recebem o abençoado email. muito grato pela atenção de voces. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.