cryptowhale Postado Março 27, 2011 Postado Março 27, 2011 Em breve estaremos disponibilizando o novo site layeredlink.com.br com novos serviços. No momento estamos a procura de revendedores (VPS / Dedicados), onde o revendedor ganhará 100% do valor dos servidores da primeira mensalidade do cliente. As vendas poderão ser feitas por indicação direta ou através dos sites dos revendedores. Interessados, enviar email para sysadmin@layeredlink.com.br para maiores informações e dúvidas.
OnServer Postado Março 27, 2011 Postado Março 27, 2011 Você fornece Colocation ? E qual o datacenter ? Att,
cryptowhale Postado Março 27, 2011 Autor Postado Março 27, 2011 No momento não oferecemos colocation (Mas em breve ofereceremos tanto na Europa, tanto nos EUA). Datacenter - Hetzner.
OnServer Postado Março 27, 2011 Postado Março 27, 2011 Qual o DC do EUA ? A Hetzner também tem estrutura no EUA.
cryptowhale Postado Março 27, 2011 Autor Postado Março 27, 2011 Qual o DC do EUA ? A Hetzner também tem estrutura no EUA. Através da Intergenia. Hetzner somente tem Datacenter na Alemanha e Africa.
OnServer Postado Março 27, 2011 Postado Março 27, 2011 Hum, Tenho interesse em adquirir alguns dedicados para virtualização. Quando o site tiver online podemos ver. ---- Enquanto ao Colocation a depender de preços podemos fechar futuramente.
jhones14 Postado Março 27, 2011 Postado Março 27, 2011 ae se poderem me add msn agradeço para resolvermos isso melhor meu msn é suportepristontale@hotmail.com
cryptowhale Postado Março 27, 2011 Autor Postado Março 27, 2011 (editado) Hum, Tenho interesse em adquirir alguns dedicados para virtualização. Quando o site tiver online podemos ver. ---- Enquanto ao Colocation a depender de preços podemos fechar futuramente. Ok. Quanto aos valores para colocation, serão bem acessíveis. Sobre os preços para o novo site, basta multiplicar os valores em http://layeredlink.com/dedicated-servers/ x 2,45, que serão os preços no site layeredlink.com.br. Editado Março 27, 2011 por serverconnect
rafaelscosta Postado Março 27, 2011 Postado Março 27, 2011 Bacana Cris, Térar novas configurações de maquinas disponiveis? e nos estados unidos os preços também vão ser acessiveis?
cryptowhale Postado Março 27, 2011 Autor Postado Março 27, 2011 Bacana Cris, Térar novas configurações de maquinas disponiveis? e nos estados unidos os preços também vão ser acessiveis? Sim, terão novas máquinas. Os valores também serão sempre acessíveis.
Posts Recomendados