Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

servidor de dns para vps


Posts Recomendados

17 minutos atrás, Claudemir Silva disse:

Bom dia a todos.

Tenho um domínio internacional configurado na vps e queria configurar os dns. Alguem conhece alguma empresa que tenha os dns ipv4 para venda?

Não entendi, voce ja tem um vps com o dominio criado nela e configurado? e precisa de ips?

Sua vps não vem com ips?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tenho o ip do VPS, no caso preciso de mais um ip para dns, como agora estou somente fazendo testes, estou tentando adicionar um cliente teste como revenda no vps, mas na registro br é obrigado a ter dois dns, ai é onde estou quebrando a cabeça, pois se migrar da minha revenda para o vps eu teria que configurar cloudflare em todos os domínios certo?

2 horas atrás, Alexandre B disse:

no caso você queria fazer tipo cluster?

você possuir xxxx máquinas... porém todas usando apenas 1 Conjunto de DNS? porém onde cada um reconheça todas as máquinas?

caso não seja, a dica do @Alexandre Duran te atenderá.

abraços.

isso mesmo, tipo dns em cluster.

5 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Contrata uma hospedagem de sites então e usa como DNS.

não entendi amigo, sou novato em vps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Claudemir Silva disse:

É que tenho o ip do VPS, no caso preciso de mais um ip para dns, como agora estou somente fazendo testes, estou tentando adicionar um cliente teste como revenda no vps, mas na registro br é obrigado a ter dois dns, ai é onde estou quebrando a cabeça, pois se migrar da minha revenda para o vps eu teria que configurar cloudflare em todos os domínios certo?

isso mesmo, tipo dns em cluster.

não entendi amigo, sou novato em vps

A ideia de vc ter uma hospedagem ou cloudflare, é justamente para vc criar seu ns1 e ns2 na hospedagem, e usar os dois ns1 e ns2 na registro.br para seu cliente, apenas seu dominio principal terá q estar em outro dns, mas vc pode crair seu ns1 e ns2 apontado para o mesmo ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

A ideia de vc ter uma hospedagem ou cloudflare, é justamente para vc criar seu ns1 e ns2 na hospedagem, e usar os dois ns1 e ns2 na registro.br para seu cliente, apenas seu dominio principal terá q estar em outro dns, mas vc pode crair seu ns1 e ns2 apontado para o mesmo ip.

Eu tenho revenda de hospedagem e tal, só não entendi a parte dos dns serem usados no vps. Essa de criar o ns1 e ns2 com o mesmo ip também fiz, mas fui tentar configurar na registro br e não aceita o ip repetido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?