Claudemir Silva Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Bom dia a todos. Tenho um domínio internacional configurado na vps e queria configurar os dns. Alguem conhece alguma empresa que tenha os dns ipv4 para venda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 17 minutos atrás, Claudemir Silva disse: Bom dia a todos. Tenho um domínio internacional configurado na vps e queria configurar os dns. Alguem conhece alguma empresa que tenha os dns ipv4 para venda? Não entendi, voce ja tem um vps com o dominio criado nela e configurado? e precisa de ips? Sua vps não vem com ips? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Use a cloudflare, é gratis. https://www.cloudflare.com/ 1 minuto atrás, Ceará disse: Não entendi, voce ja tem um vps com o dominio criado nela e configurado? e precisa de ips? Sua vps não vem com ips? Ele deve ter apenas 1 IP, com isso ele vai ter que por na cloudflare. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Silva Postado Agosto 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Então, eu não queria usar a cloudflare. Queria usar os NS individuais sem ter que usar o ip do vps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Contrata uma hospedagem de sites então e usa como DNS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Voce pode configurar o seu VPS com DNS com o mesmo IP para ambos os nameservers. Como vc não quer usar o(s) ip(s) do VPS veja se isso te ajuda: https://www.keycdn.com/blog/best-free-dns-hosting-providers 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 no caso você queria fazer tipo cluster? você possuir xxxx máquinas... porém todas usando apenas 1 Conjunto de DNS? porém onde cada um reconheça todas as máquinas? caso não seja, a dica do @Alexandre Duran te atenderá. abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Silva Postado Agosto 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 É que tenho o ip do VPS, no caso preciso de mais um ip para dns, como agora estou somente fazendo testes, estou tentando adicionar um cliente teste como revenda no vps, mas na registro br é obrigado a ter dois dns, ai é onde estou quebrando a cabeça, pois se migrar da minha revenda para o vps eu teria que configurar cloudflare em todos os domínios certo? 2 horas atrás, Alexandre B disse: no caso você queria fazer tipo cluster? você possuir xxxx máquinas... porém todas usando apenas 1 Conjunto de DNS? porém onde cada um reconheça todas as máquinas? caso não seja, a dica do @Alexandre Duran te atenderá. abraços. isso mesmo, tipo dns em cluster. 5 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Contrata uma hospedagem de sites então e usa como DNS. não entendi amigo, sou novato em vps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 21 minutos atrás, Claudemir Silva disse: É que tenho o ip do VPS, no caso preciso de mais um ip para dns, como agora estou somente fazendo testes, estou tentando adicionar um cliente teste como revenda no vps, mas na registro br é obrigado a ter dois dns, ai é onde estou quebrando a cabeça, pois se migrar da minha revenda para o vps eu teria que configurar cloudflare em todos os domínios certo? isso mesmo, tipo dns em cluster. não entendi amigo, sou novato em vps A ideia de vc ter uma hospedagem ou cloudflare, é justamente para vc criar seu ns1 e ns2 na hospedagem, e usar os dois ns1 e ns2 na registro.br para seu cliente, apenas seu dominio principal terá q estar em outro dns, mas vc pode crair seu ns1 e ns2 apontado para o mesmo ip. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Silva Postado Agosto 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 59 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: A ideia de vc ter uma hospedagem ou cloudflare, é justamente para vc criar seu ns1 e ns2 na hospedagem, e usar os dois ns1 e ns2 na registro.br para seu cliente, apenas seu dominio principal terá q estar em outro dns, mas vc pode crair seu ns1 e ns2 apontado para o mesmo ip. Eu tenho revenda de hospedagem e tal, só não entendi a parte dos dns serem usados no vps. Essa de criar o ns1 e ns2 com o mesmo ip também fiz, mas fui tentar configurar na registro br e não aceita o ip repetido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.