Capitão RKN Postado Agosto 13, 2020 Postado Agosto 13, 2020 Olá, Estava configurando. Fiz uma conta na freenom e coloquei os dados, o e-mail e a senha no painel da Hostmgr, seria isso ou teria mais algums coisa para funcionar? estava fazendo um teste com o domínio .Ml mas não funcionou. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 13, 2020 Postado Agosto 13, 2020 Já tentou entrar em contato com o Fernando? Relate o problema a ele, ele será a melhor pessoa que pode ajudar na correção do problema. 0 Citar thiagosabaia.net
Gabriel Cardoso Postado Agosto 14, 2020 Postado Agosto 14, 2020 Em 13/08/2020 em 14:08, Thiago Sabaia disse: Já tentou entrar em contato com o Fernando? Relate o problema a ele, ele será a melhor pessoa que pode ajudar na correção do problema. O Problema que eles não respondem ticket, já tenho um ticket aberto desde o dia 07/08/2020 09:47:19 1 Citar
brunoalves Postado Agosto 15, 2020 Postado Agosto 15, 2020 usei freenom uma vez, depois tentei usar novamente, parece que bloqueiam meu ip e não aceita eu registrar novos dominios por nada, alguem passou por algo parecido? 0 Citar
rickos Postado Maio 5, 2021 Postado Maio 5, 2021 Em 14/08/2020 em 21:00, brunoalves disse: usei freenom uma vez, depois tentei usar novamente, parece que bloqueiam meu ip e não aceita eu registrar novos dominios por nada, alguem passou por algo parecido? use outro dispositivo p fazer o cadastro com outra conexao, eu estava fazendo pelo PC e estava dando erro, usei o celular com a conexao da operadora e deu certo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.