Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Estava configurando. Fiz uma conta na freenom e coloquei os dados, o e-mail e a senha no painel da Hostmgr, seria isso ou teria mais algums coisa para funcionar?

estava fazendo um teste com o domínio .Ml mas não funcionou.

Postado
Em 13/08/2020 em 14:08, Thiago Sabaia disse:

Já tentou entrar em contato com o Fernando? Relate o problema a ele, ele será a melhor pessoa que pode ajudar na correção do problema.

O Problema que eles não respondem ticket, já tenho um ticket aberto desde o dia 07/08/2020 09:47:19

Postado

usei freenom uma vez, depois tentei usar novamente, parece que bloqueiam meu ip e não aceita eu registrar novos dominios por nada, alguem passou por algo parecido?

Postado
Em 14/08/2020 em 21:00, brunoalves disse:

usei freenom uma vez, depois tentei usar novamente, parece que bloqueiam meu ip e não aceita eu registrar novos dominios por nada, alguem passou por algo parecido?

use outro dispositivo p fazer o cadastro com outra conexao, eu estava fazendo pelo PC e  estava dando erro, usei o celular com a conexao da operadora e deu certo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?