Izael Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Olá, eu tenho uma dúvida.. Existe algum painel de controle para gerenciar um Storage Server pelo URL de um domínio? Exemplo: gerencia.meudominio.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 3 horas atrás, Izael disse: Olá, eu tenho uma dúvida.. Existe algum painel de controle para gerenciar um Storage Server pelo URL de um domínio? Exemplo: gerencia.meudominio.com Olá, boa noite! Qual tipo de storage server? poderia dar um exemplo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 5 horas atrás, Izael disse: Olá, eu tenho uma dúvida.. Existe algum painel de controle para gerenciar um Storage Server pelo URL de um domínio? Exemplo: gerencia.meudominio.com Olá boa noite, bom, acredito que queira algo estilo Google Drive, gerenciar web, enviar, editar, enfim... Embora exista outras opções de painéis, irei deixar uma delas aqui: https://owncloud.org/ Acredito que ele seja o que procura... Possui possibilidade de uso de App oficial do projeto pra Android e acredito IOS... Se não for o que procura, de mais detalhes pra gente tentar te ajudar melhor. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Agosto 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 23 horas atrás, Alexandre B disse: Olá boa noite, bom, acredito que queira algo estilo Google Drive, gerenciar web, enviar, editar, enfim... Embora exista outras opções de painéis, irei deixar uma delas aqui: https://owncloud.org/ Acredito que ele seja o que procura... Possui possibilidade de uso de App oficial do projeto pra Android e acredito IOS... Se não for o que procura, de mais detalhes pra gente tentar te ajudar melhor. Abraços! Olá, boa noite! E esse mesmo! Obrigado Em 10/08/2020 em 20:38, Rafael Costa disse: Olá, boa noite! Qual tipo de storage server? poderia dar um exemplo? Já consegui, obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.