Izael Postado Agosto 10, 2020 Postado Agosto 10, 2020 Olá, eu tenho uma dúvida.. Existe algum painel de controle para gerenciar um Storage Server pelo URL de um domínio? Exemplo: gerencia.meudominio.com 0 Citar
Rafael Costa Postado Agosto 10, 2020 Postado Agosto 10, 2020 3 horas atrás, Izael disse: Olá, eu tenho uma dúvida.. Existe algum painel de controle para gerenciar um Storage Server pelo URL de um domínio? Exemplo: gerencia.meudominio.com Olá, boa noite! Qual tipo de storage server? poderia dar um exemplo? 0 Citar
Alexandre B Postado Agosto 11, 2020 Postado Agosto 11, 2020 5 horas atrás, Izael disse: Olá, eu tenho uma dúvida.. Existe algum painel de controle para gerenciar um Storage Server pelo URL de um domínio? Exemplo: gerencia.meudominio.com Olá boa noite, bom, acredito que queira algo estilo Google Drive, gerenciar web, enviar, editar, enfim... Embora exista outras opções de painéis, irei deixar uma delas aqui: https://owncloud.org/ Acredito que ele seja o que procura... Possui possibilidade de uso de App oficial do projeto pra Android e acredito IOS... Se não for o que procura, de mais detalhes pra gente tentar te ajudar melhor. Abraços! 0 Citar
Izael Postado Agosto 12, 2020 Autor Postado Agosto 12, 2020 23 horas atrás, Alexandre B disse: Olá boa noite, bom, acredito que queira algo estilo Google Drive, gerenciar web, enviar, editar, enfim... Embora exista outras opções de painéis, irei deixar uma delas aqui: https://owncloud.org/ Acredito que ele seja o que procura... Possui possibilidade de uso de App oficial do projeto pra Android e acredito IOS... Se não for o que procura, de mais detalhes pra gente tentar te ajudar melhor. Abraços! Olá, boa noite! E esse mesmo! Obrigado Em 10/08/2020 em 20:38, Rafael Costa disse: Olá, boa noite! Qual tipo de storage server? poderia dar um exemplo? Já consegui, obrigado 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.