wellingtonr Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Como configura no registro BR o endereço de DNS da propria revenda pois so tenho um IP.. teria que contratar outro ip na vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 12 minutos atrás, wellingtonr disse: Como configura no registro BR o endereço de DNS da propria revenda pois so tenho um IP.. teria que contratar outro ip na vps. Olá, boa tarde! Isso mesmo. Para configurar o DNS no registro.br e preciso de 2 IP's configurados na VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 4 horas atrás, Rafael Costa disse: Olá, boa tarde! Isso mesmo. Para configurar o DNS no registro.br e preciso de 2 IP's configurados na VPS. obg pela atencao, veirifiquei isto fiz a solicitação so que seguindo os paramentros da vps, criei uma pasta a mais com o nome do dominio sendo que a pasta www acima da public html e as 2 respondendo pelo endereco, vou ver se é padrao deles mesmo ou se eu errei em algo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 10 hours ago, wellingtonr said: Como configura no registro BR o endereço de DNS da propria revenda pois so tenho um IP.. teria que contratar outro ip na vps. Contratar um outro IP para usar no mesmo VPS é apenas se enganar. O que precisa é de um outro servidor em outro lugar sem pontos comuns de falha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 8 horas atrás, rubensk disse: Contratar um outro IP para usar no mesmo VPS é apenas se enganar. O que precisa é de um outro servidor em outro lugar sem pontos comuns de falha. excelente explanação, anotei aqui, quando tiver uma grana sobrando farei isto. obg pela atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Servidor de pesquisa recusado mensagem no REGISTRO.BR, os ips ja estao instalados directadmin instalado, vps reiniciada e da esse erro Servidor DNS 0: Pesquisa recusada Servidor DNS 1: Pesquisa recusada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 1 hora atrás, wellingtonr disse: Servidor de pesquisa recusado mensagem no REGISTRO.BR, os ips ja estao instalados directadmin instalado, vps reiniciada e da esse erro Servidor DNS 0: Pesquisa recusada Servidor DNS 1: Pesquisa recusada Olá, Só vai da certo, depois que você seguir esses passos: 1) Criar a VPS e instalar o sistema OS. 2) Adicionar o segundo IP na VPS e chegar se os 2 estão pingando. 3) Instalar o DA na VPS conforme a documentação. 4) Iniciar as configurações no DA. 5) Checar no DA se os 2 IPs mostram adicionados na VPS. 6) adicionar um domínio principal na VPS para então ele criar as configurações automaticamente de DNS. Ex: ns1.seusite.com.br ns2.seusite.com.br Só então depois que você fizer todos esses passos, você pode adicionar os dns no registro.br Posso ter errado uma ou duas etapas no processo, kkk, mas acredito que o básico e isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 8 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Só vai da certo, depois que você seguir esses passos: 1) Criar a VPS e instalar o sistema OS. 2) Adicionar o segundo IP na VPS e chegar se os 2 estão pingando. 3) Instalar o DA na VPS conforme a documentação. 4) Iniciar as configurações no DA. 5) Checar no DA se os 2 IPs mostram adicionados na VPS. 6) adicionar um domínio principal na VPS para então ele criar as configurações automaticamente de DNS. Ex: ns1.seusite.com.br ns2.seusite.com.br Só então depois que você fizer todos esses passos, você pode adicionar os dns no registro.br Posso ter errado uma ou duas etapas no processo, kkk, mas acredito que o básico e isso. já esta assim, agora nao acho a pasta public_html da revenda. ja olhei tudo... vou so verificar se o DA ja enchergou o 2 Ip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 Em 11/08/2020 em 20:03, Rafael Costa disse: Olá, Só vai da certo, depois que você seguir esses passos: 1) Criar a VPS e instalar o sistema OS. 2) Adicionar o segundo IP na VPS e chegar se os 2 estão pingando. 3) Instalar o DA na VPS conforme a documentação. 4) Iniciar as configurações no DA. 5) Checar no DA se os 2 IPs mostram adicionados na VPS. 6) adicionar um domínio principal na VPS para então ele criar as configurações automaticamente de DNS. Ex: ns1.seusite.com.br ns2.seusite.com.br Só então depois que você fizer todos esses passos, você pode adicionar os dns no registro.br Posso ter errado uma ou duas etapas no processo, kkk, mas acredito que o básico e isso. o DA reconhece os 2 IPs mais no envio de mensagem de boas vindas so vai um IP mais os 2 ns estao la no ns2 ele atribuiu o IP principal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.