Rhuan Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Hoje, 26 de Março foram abertas as inscrições para ocupar as vagas para 2 cargos na UnicaHost: Vendedor: Tarefa simples, apenas ficar online no chat para atender clientes e tirar dúvidas sobre os produtos. Requerimentos: Conhecimento básico sobre cPanel/WHM, VPS Windows, VPS Linux, bom português, noção sobre o mercado e disponibilidade de no minimo 3 horas por dia. Salário: Porcentagem, a combinar. Suporte Técnico: Tarefa intermediária, ficar online no chat para atender clientes, tickets, instalações/formatações de servidores e etc... Requerimentos: Conhecimento avançado sobre cPanel/WHM, Instalações de Windows e Linux, conhecimento intermediário sobre a tecnologia Vmware Esxi, Workstation e Citrix, português fluente, e disponibilidade de no minimo 5 horas por dia. Salário: Fixo (quinzenal ou mensal), a combinar. Como se inscrever: Envie um email para [email protected] com os seguintes campos: Nome completo: Email/MSN: Data de nascimento: Cidade: Celular: Por que deseja trabalhar na UnicaHost ? Você se considera apto a trabalhar conosco ? Justifique. Quais são seus pontos fortes e fracos ? (Cite 3 de cada no minimo). Escreva as informações do seu currículo: Após ter enviado o email, aguarde que eu entrarei em contato via Email/MSN e telefone. Obs: Caso queira adicionar mais campos no email sinta-se livre :) Aguardamos o seu contato! Seja Unico, seja Unica :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Ja mandei o meu estou no aguardo para resposta. :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 Lucas, não recebi o seu email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Porquê não coloca a vaga lá em: http://empregos.portaldohost.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Lucas, não recebi o seu email. Vou mandar de Novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 Vou mandar de Novo. Ok, estou no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Agora meu ipad ta bloquiando a entrada do Gmail '-' kimaravilhaparaumsabadoanoite. Quantas pessoas ja mandaram? Para o Suporte Tecnico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 3 pessoas, e mais 2 que não enviaram o formulário completo. Eu irei avaliar um por um, a qualquer momento o telefone vai tocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Se eu soubesse, affs.... eu não entendo muita coisa, ai tem que aprender na raça mesmoo... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Ruan tens algum msn? a não ser o da shiny.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados