Rhuan Postado Março 26, 2011 Postado Março 26, 2011 Hoje, 26 de Março foram abertas as inscrições para ocupar as vagas para 2 cargos na UnicaHost: Vendedor: Tarefa simples, apenas ficar online no chat para atender clientes e tirar dúvidas sobre os produtos. Requerimentos: Conhecimento básico sobre cPanel/WHM, VPS Windows, VPS Linux, bom português, noção sobre o mercado e disponibilidade de no minimo 3 horas por dia. Salário: Porcentagem, a combinar. Suporte Técnico: Tarefa intermediária, ficar online no chat para atender clientes, tickets, instalações/formatações de servidores e etc... Requerimentos: Conhecimento avançado sobre cPanel/WHM, Instalações de Windows e Linux, conhecimento intermediário sobre a tecnologia Vmware Esxi, Workstation e Citrix, português fluente, e disponibilidade de no minimo 5 horas por dia. Salário: Fixo (quinzenal ou mensal), a combinar. Como se inscrever: Envie um email para rhuan@unicahost.com com os seguintes campos: Nome completo: Email/MSN: Data de nascimento: Cidade: Celular: Por que deseja trabalhar na UnicaHost ? Você se considera apto a trabalhar conosco ? Justifique. Quais são seus pontos fortes e fracos ? (Cite 3 de cada no minimo). Escreva as informações do seu currículo: Após ter enviado o email, aguarde que eu entrarei em contato via Email/MSN e telefone. Obs: Caso queira adicionar mais campos no email sinta-se livre :) Aguardamos o seu contato! Seja Unico, seja Unica :D
Lucas Oliveira Postado Março 26, 2011 Postado Março 26, 2011 Ja mandei o meu estou no aguardo para resposta. :B
OnServer Postado Março 26, 2011 Postado Março 26, 2011 Porquê não coloca a vaga lá em: http://empregos.portaldohost.com.br/
Lucas Oliveira Postado Março 26, 2011 Postado Março 26, 2011 Lucas, não recebi o seu email. Vou mandar de Novo.
Lucas Oliveira Postado Março 26, 2011 Postado Março 26, 2011 Agora meu ipad ta bloquiando a entrada do Gmail '-' kimaravilhaparaumsabadoanoite. Quantas pessoas ja mandaram? Para o Suporte Tecnico?
Rhuan Postado Março 26, 2011 Autor Postado Março 26, 2011 3 pessoas, e mais 2 que não enviaram o formulário completo. Eu irei avaliar um por um, a qualquer momento o telefone vai tocar.
Rodrigo Vieira Postado Março 26, 2011 Postado Março 26, 2011 Se eu soubesse, affs.... eu não entendo muita coisa, ai tem que aprender na raça mesmoo... =]
Lucas Oliveira Postado Março 26, 2011 Postado Março 26, 2011 Ruan tens algum msn? a não ser o da shiny....
Posts Recomendados