Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 24/07/2020 em 14:45, vagnermix disse:

Olá, Pessoal. Como vai?

Atualmente tenho um infra na Hivelocity, e estou buscando um VPS com um bom custo/benefício para ser meu servidor de failover.

Além da Contabo, alguém indica alguma outra empresa?

Obrigado e bom fim de semana para todos!

Se quer com bastante espaço, pode ser que https://vpsdime.com te atenda, nos planos “storage”.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

a SSDNODES por incrível que pareça é dentro do datacenter da Hivelocity, e acredite se quiser a velocidade disco passar dos 1500mbps e os iops passam dos 20k, mas só hospedo um projeto lá.

Postado
  • Autor

Pessoal, obrigado a todos!

No fim, vou pegar um outro dedicado com a Hivelocity, porém em outro Data Center e fazer conexão direta entre eles.

Postado
  • Administração
Em 26/07/2020 em 17:51, Victor S Sousa disse:

a SSDNODES por incrível que pareça é dentro do datacenter da Hivelocity, e acredite se quiser a velocidade disco passar dos 1500mbps e os iops passam dos 20k, mas só hospedo um projeto lá.

Orra...tá ótimo então ein!! 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?