Administração AngelCosta Postado Julho 25, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 25, 2020 @dawnkeeptecnologia Failover é quando um servidor assume quando outro falha, resumidamente. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Em 24/07/2020 em 14:45, vagnermix disse: Olá, Pessoal. Como vai? Atualmente tenho um infra na Hivelocity, e estou buscando um VPS com um bom custo/benefício para ser meu servidor de failover. Além da Contabo, alguém indica alguma outra empresa? Obrigado e bom fim de semana para todos! Se quer com bastante espaço, pode ser que https://vpsdime.com te atenda, nos planos “storage”. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 a SSDNODES por incrível que pareça é dentro do datacenter da Hivelocity, e acredite se quiser a velocidade disco passar dos 1500mbps e os iops passam dos 20k, mas só hospedo um projeto lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 que tal https://speedykvm.com/ :) da própria HIVELOCITY 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnermix Postado Julho 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Pessoal, obrigado a todos! No fim, vou pegar um outro dedicado com a Hivelocity, porém em outro Data Center e fazer conexão direta entre eles. -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 28, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Em 26/07/2020 em 17:51, Victor S Sousa disse: a SSDNODES por incrível que pareça é dentro do datacenter da Hivelocity, e acredite se quiser a velocidade disco passar dos 1500mbps e os iops passam dos 20k, mas só hospedo um projeto lá. Orra...tá ótimo então ein!! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.