Claudemir Silva Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Olá pessoal. Procuro alguém que trabalhe com WordPress e WHMCS. Então, preciso de um tema bacana para o WHMCS (Área do cliente) e que quando o cliente vá acessar o seu painel ou contratar um novo produto, ele não tenha que sair do site para ir para o WHMCS, queria mostrar tudo no meu site, mostrando pelo menos o menu Superior e o rodapé para o cliente. Já vi esse modelo em vários sites de hospedagem e queria estar implementando no meu. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 3 horas atrás, Claudemir Silva disse: Olá pessoal. Procuro alguém que trabalhe com WordPress e WHMCS. Então, preciso de um tema bacana para o WHMCS (Área do cliente) e que quando o cliente vá acessar o seu painel ou contratar um novo produto, ele não tenha que sair do site para ir para o WHMCS, queria mostrar tudo no meu site, mostrando pelo menos o menu Superior e o rodapé para o cliente. Já vi esse modelo em vários sites de hospedagem e queria estar implementando no meu. Obrigado. Boa noite Está recebendo MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 24, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2020 12 horas atrás, dawnkeeptecnologia disse: Boa noite Está recebendo MP? Acho que nestes casos, tá liberado mandar MP quando o cara solicitar orçamento ou procurar prestadores. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 3 minutos atrás, AngelCosta disse: Acho que nestes casos, tá liberado mandar MP quando o cara solicitar orçamento ou procurar prestadores. OK Agradeço é que realmente tenho receio de infringir qualquer regra 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 19 horas atrás, Claudemir Silva disse: Olá pessoal. Procuro alguém que trabalhe com WordPress e WHMCS. Então, preciso de um tema bacana para o WHMCS (Área do cliente) e que quando o cliente vá acessar o seu painel ou contratar um novo produto, ele não tenha que sair do site para ir para o WHMCS, queria mostrar tudo no meu site, mostrando pelo menos o menu Superior e o rodapé para o cliente. Já vi esse modelo em vários sites de hospedagem e queria estar implementando no meu. Obrigado. Te passei meus contatos via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.