muacigarro Posted July 21, 2020 Share Posted July 21, 2020 Beleza pessoal?! Tou enfrentando esse problema com o meu WHMC's v7.10.2 no envio da factura ao cliente. Para além de não enviar, também não visualiza PDF e/ou baixa a mesma... @raphael.helpdesk tens side uma ajuda e tanto... Pleass peço ajuda! Agradeceria se me ajudassem... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted July 21, 2020 Share Posted July 21, 2020 (edited) 5 horas atrás, inftechost disse: Beleza pessoal?! Tou enfrentando esse problema com o meu WHMC's v7.10.2 no envio da factura ao cliente. Para além de não enviar, também não visualiza PDF e/ou baixa a mesma... @raphael.helpdesk tens side uma ajuda e tanto... Pleass peço ajuda! Agradeceria se me ajudassem... Seu WHMCS e original? Se sim recomendo entra em contato com o WHMCS eles porem verificar melhor o que esta ocorrendo, ou ative o seu display_erro para vermos o real motivo do problema. Edited July 21, 2020 by Maik V Oliveira 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
muacigarro Posted July 21, 2020 Author Share Posted July 21, 2020 4 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Seu WHMCS e original? Se sim recomendo entra em contato com o WHMCS eles porem verificar melhor o que esta ocorrendo, ou ative o seu display_erro para vermos o real motivo do problema. Não é original, mas o erro é: Nome de modelo inválido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted July 21, 2020 Share Posted July 21, 2020 39 minutos atrás, inftechost disse: Não é original, mas o erro é: Nome de modelo inválido. Se voce ler bem o LOG vai ver que colocou o <strong> dentro de um parametro que sera alterado no futuro deixa desta forma <strong>{$order_number}</strong> deve resolver seu problema! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
muacigarro Posted July 21, 2020 Author Share Posted July 21, 2020 25 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Se voce ler bem o LOG vai ver que colocou o <strong> dentro de um parametro que sera alterado no futuro deixa desta forma <strong>{$order_number}</strong> deve resolver seu problema! Vou fazer a alteração e testar... Valeu! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
muacigarro Posted July 21, 2020 Author Share Posted July 21, 2020 2 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Se voce ler bem o LOG vai ver que colocou o <strong> dentro de um parametro que sera alterado no futuro deixa desta forma <strong>{$order_number}</strong> deve resolver seu problema! Procurei e não achei o directoria desse log. Mas dando um passeio no sistema e nas recomendações que @raphael.helpdesk me forneceu, assim como VC ( @Maik V Oliveira). Cheguei a conclusão de refletir sobre o assunto... O erro estava no modelo... Vou explicar com mais detalhes amanhã, desde já, muito obrigado, principalmente @raphael.helpdesk. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphael.helpdesk Posted July 21, 2020 Share Posted July 21, 2020 @inftechost quem bom que conseguiu, independente da minha ajuda você tentou resolver ... parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
muacigarro Posted July 26, 2020 Author Share Posted July 26, 2020 Em 22/07/2020 em 00:04, raphael.helpdesk disse: @inftechost quem bom que conseguiu, independente da minha ajuda você tentou resolver ... parabéns Estou muito grato foste uma peça fundamental... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts