Jump to content

Error: Invalid System Template Name | No WHMC's


muacigarro

Recommended Posts

5 horas atrás, inftechost disse:

Beleza pessoal?!

   Tou enfrentando esse problema com o meu WHMC's v7.10.2 no envio da factura ao cliente.

Para além de não enviar, também não visualiza PDF e/ou baixa a mesma...

@raphael.helpdesk tens side uma ajuda e tanto... Pleass peço ajuda!

Agradeceria se me ajudassem...

Screenshot_20200721-104321-294.png

Screenshot_20200721-095129-010.png

Seu WHMCS e original? Se sim recomendo entra em contato com o WHMCS eles porem verificar melhor o que esta ocorrendo, ou ative o seu display_erro para vermos o real motivo do problema.

Edited by Maik V Oliveira
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

Seu WHMCS e original? Se sim recomendo entra em contato com o WHMCS eles porem verificar melhor o que esta ocorrendo, ou ative o seu display_erro para vermos o real motivo do problema.

Não é original, mas o erro é: Nome de modelo inválido.

Screenshot_20200721-104321-294.png

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, inftechost disse:

Não é original, mas o erro é: Nome de modelo inválido.

Screenshot_20200721-104321-294.png

Se voce ler bem o LOG vai ver que colocou o <strong> dentro de um parametro que sera alterado no futuro deixa desta forma <strong>{$order_number}</strong> deve resolver seu problema!

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Se voce ler bem o LOG vai ver que colocou o <strong> dentro de um parametro que sera alterado no futuro deixa desta forma <strong>{$order_number}</strong> deve resolver seu problema!

Vou fazer a alteração e testar... Valeu!

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

Se voce ler bem o LOG vai ver que colocou o <strong> dentro de um parametro que sera alterado no futuro deixa desta forma <strong>{$order_number}</strong> deve resolver seu problema!

Procurei e não achei o directoria desse log. Mas dando um passeio no sistema e nas recomendações que @raphael.helpdesk me forneceu, assim como VC ( @Maik V Oliveira). Cheguei a conclusão de refletir sobre o assunto...

O erro estava no modelo... Vou explicar com mais detalhes amanhã, desde já, muito obrigado, principalmente @raphael.helpdesk.

Screenshot_20200721-232734-644.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?