Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Error: Invalid System Template Name | No WHMC's


muacigarro

Posts Recomendados

5 horas atrás, inftechost disse:

Beleza pessoal?!

   Tou enfrentando esse problema com o meu WHMC's v7.10.2 no envio da factura ao cliente.

Para além de não enviar, também não visualiza PDF e/ou baixa a mesma...

@raphael.helpdesk tens side uma ajuda e tanto... Pleass peço ajuda!

Agradeceria se me ajudassem...

Screenshot_20200721-104321-294.png

Screenshot_20200721-095129-010.png

Seu WHMCS e original? Se sim recomendo entra em contato com o WHMCS eles porem verificar melhor o que esta ocorrendo, ou ative o seu display_erro para vermos o real motivo do problema.

Editado por Maik V Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

Se voce ler bem o LOG vai ver que colocou o <strong> dentro de um parametro que sera alterado no futuro deixa desta forma <strong>{$order_number}</strong> deve resolver seu problema!

Procurei e não achei o directoria desse log. Mas dando um passeio no sistema e nas recomendações que @raphael.helpdesk me forneceu, assim como VC ( @Maik V Oliveira). Cheguei a conclusão de refletir sobre o assunto...

O erro estava no modelo... Vou explicar com mais detalhes amanhã, desde já, muito obrigado, principalmente @raphael.helpdesk.

Screenshot_20200721-232734-644.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?