Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Galera muito obigado

1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Tenta esse procedimento:

 

1. Faça login no WHM usando a senha 'root' do servidor

2. Procure por "Configurações de ajustes" na barra de pesquisa do WHM

3. Desmarque a opção "Requer tokens de segurança para todas as interfaces"

4. salve 

Não tem mais esta opção no cpanel!


Postado
  • Autor

obrigado a todos o problema era com o outlook mesmo e o cliente de email do windows 10 a ciente configurou a mesma conta nos dois clientes de email sendo que no mail cliente do win10 não escolheu outras contas(pop/imap)marcou outlook e aí deu a confusão.

Retirei o outllook todo e deixei a conta mail e funciona uma beleza .


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.