Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterei a tabela de E-mail no WHMC's v7.10.2 e está dar bugs


Posts Recomendados

Fala colegas!

   Atualmente, baixei a tblemailtemplates.sql fornecida por @edvane @anderson no meu WHMC's v7.10.2. Subiu e Os fode estão lá todos, porém estou lidando com os seguintes problemas:

- A maioria dos emails não enviam,

- não baixa, vê o PDF das facturas, só na área do cliente mesmo.

- as facturas/e-mails de confirmação de ordem não são geradas etc.

O que posso fazer? Algun de vós pode me ajudar, fornecendo a tblemailtemplates.sql oficial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema na certa não esta no Template de eMail, mas sim se você configurou corretamente o SMTP do eMail no WHMCS... Enfim, eu uso um template de email desde 2014 e nunca mais precisei comprar outro or questão de versão do WHMCS, no meu caso se precisar de alguma correção eu mesmo faço debugando o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@inftechost então revisando seu comentário e o problema que esta enfrentando... há algumas coisas que deve configurar primeiro no seu WHMCS

1- Configuração Gerais 
2- Idioma
3- Email

e há algumas caixas que estão desmarcadas por podrão e deve ser ativadas, Como em Pedidos (Configurações Gerais) deve desmarcar esta Opção Bloquear Domínios Existentes e em Faturas esta outra Opção deve estrar selecionada Geração Contínua de Faturas

Para mais informações e poder ajudar melhor me chama por Mensagem Privada. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, raphael.helpdesk disse:

@inftechost então revisando seu comentário e o problema que esta enfrentando... há algumas coisas que deve configurar primeiro no seu WHMCS

1- Configuração Gerais 
2- Idioma
3- Email

e há algumas caixas que estão desmarcadas por podrão e deve ser ativadas, Como em Pedidos (Configurações Gerais) deve desmarcar esta Opção Bloquear Domínios Existentes e em Faturas esta outra Opção deve estrar selecionada Geração Contínua de Faturas

Para mais informações e poder ajudar melhor me chama por Mensagem Privada. Valeu.

Fiz uk sugeriu e está funcionando, porém tem uma coisa k ainda está na mesma...

 

Não envia o e-mail das facturas e não faz download das mesmas...

Screenshot_20200720-014144-689.png

Screenshot_20200720-015036-453.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, raphael.helpdesk disse:

Você olhou com atenção o que falei? O problema esta em sua configuração de eMail no WHMCS... Esta nintido na sua última imagem que o envio de email falhou. Email Sedind failed

 

 

screenshot-central.raphaelti.com.br-2020.07.20-04_30_36.png

Tá certo... Eu ainda não configurei meu SMTP

17 horas atrás, raphael.helpdesk disse:

@inftechost como dito anteriormente revise com calma suas configurações... qualquer coisa estou a disposição.

Segue o print do meu como esta chegando com fatura e sendo enviando corretamente.

screenshot-mail.google.com-2020.07.20-11_01_50.png

Vou conf. Ja. Valeu, muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aleponce opa, sei não me marcou, mas posso ajudar com dúvida... esse arquivo sql na verdade é a tabela tplemailstemplate, no qual alguns compraram ela para ter a mesma traduzida... já que na instalação padrão vem no idioma inglês.

Ele até mencionou com quem conseguiu a dele, o Edvan.

Caso queria mais informações, eu possuo uma atualizada porém com as cores e o estilo que uso no meu. Só me chamar no Privado. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?