Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anderson

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    anderson ribeiro

Últimos Visitantes

1.004 visualizações
  1. Resolvido,o problema era propagação mesmo acho que não tinha dado o prazo de 72 hrs. Bom se esse erro acontecer com alguém.. fica ai a duvida resolvido ! Moderador pode fechar !
  2. Então as dns já estão configuradas com os ips juntos no registro br. R : Estranho acho que vou baixar o mozilla e testar. Se alguem tiver vendo o site ae da um post ae obrigado.
  3. Bom ola amigos sou administrador do elshadayhost.com.br , fui registrar um dominio sabado registrei talz, a pedido do cliente ele pagou no mesmo dia com cartao de credito hoje é segunda o dominio foi propagado olhei pelo cmd e por alguns sites de propagação as minhas dns já estão rodando nele. So que a duvida... http://www.bellocao.com.br/ < era para acessar por esse endereço bellocao.com.br/ < ou esse o site do cliente so está entrando por esse : http://www.bellocao.com.br/~bellocao/ ou seja com a pasta de ftp temporario que o whmcs manda pro e-mail do cliente quando o dominio não foi propagado a duvida é ?? O dominio ja foi propagado será que preciso fazer alguma config no cpanel ?? whm ou algo do genero ?? Frizando que ja coloquei minhas dns no registro.br E quando acesso o dominio www.bellocao.com.br da o seguinte erro : Error. Page cannot be displayed. Please contact your service provider for more details. (11) e quando acesso o dominio bellocao.com.br da o seguinte erro ERROR 404 - PAGE NOT FOUND
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?