Diego C Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Eu tenho um fas bastante tempo já , da para introduzir os créditos no itau ou unibanco. Link para o comentário
VisaHost Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 Bom voce tem que ser indicado por alguem que tenha oh cartao mega bonus para pode fazer sua conta ao ser indicado voce faz seu cadastro mais avisando melhor fazer ah conta pelo telefone pois nu site deles sempresa da errado como foi comigo valor que paga e de 6 reais por mes e oh cartao e da mastercar internacional voce poem creditos para comprar na net ou onde voce quiser sendo que nao parcela voce compra tipo que avista nao pode ser compras parceladas Link para o comentário
VisaHost Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 bom como eu falei quem fez pelo site veja se oh email chego na lixeira eletronica se nao chego so lamento ai liga pro 08007223000 que sera melhor de ser aprovado espero ter ajudado Link para o comentário
VisaHost Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 kara sempre que ligo pro numero 08007223000 aperto 2 para fazer um cartao so que quando chega na parte de falar com atendente fica 2 minutos de espera e ligacao cai so que iss esta rolando ah mais de 12 horas quem fez pelo telefone ai ? Link para o comentário
tekobr Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Vejam bem: o Itaú comprou o Unibanco, e a integração já ocorreu com todos os produtos e serviços. E esse cartão Megabonus não está no portifólio do Itaú, pelo menos na internet. Link para o comentário
VisaHost Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 sim entao como faz pra ter esse cartao ? Link para o comentário
VisaHost Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 bom wae galera tem como me responder ? Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Ligue para o unibanco e pergunte.... tenho certeza que lhe ajudaram Link para o comentário
VisaHost Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Código de indicação MegaBonus: 1171753992007 Eu uso o Megabonus por 2 motivos: controle e segurança. Eu tenho 2 cartões destes, um deles eu carrego com um valor no início do mes e deixo com minha mulher para as despesas de casa e pagamento de contas, etc. O outro eu uso para pagamento via paypal assim como de serviços contratados pela internet por questão de segurança mesmo, já que tive uma vez meu VISA clonado e fizeram a festa, estou até hoje com uma ação na justiça contra a VISA sobre o problema e prejuízo. Não precisa de ter nome limpo e sem problemas quanto a CPF, já que se trata de um cartão pré-pago de débito (mas que funciona como crédito, menos para compras parceladas). Rapaz liguei agora ne pra fazer meu pedido do cartao a mulher flw que o codigo do mega bonus seu esta invalido Link para o comentário
VisaHost Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 peguei um codigo na net Link para o comentário
Posts Recomendados