ernanimanoel Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Olá pessoal! Eu gostaria de saber como a OVH está cobrando os valores para Licença cPanel para quantidades acima de 100 contas. Eu já procurei essa informação no site da OVH (na versão Portugal e na versão USA) mas não tive sucesso. Alguém com servidor dedicado na OVH poderia me passar essa informação? Obrigado pela atenção! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Valores da licença cPanel na OVH PT, todas elas são premier metal. Citar 300 accounts 24.99€ 400 accounts 34.99€ 500 accounts 44.99€ 600 accounts 54.99€ Depois entra em contato com a OVH AUS, eles estavam comercializando licenças cPanel sem limite de contas. Não sei se pararam, mas não custa nada perguntar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2020 15 horas atrás, Gabriel Macedo disse: ounts 44.99€ 600 accounts 54.99€ Muito obrigado pela informação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 Em 03/07/2020 em 07:18, Gabriel Macedo disse: 300 accounts 24.99€ Aqui pra mim na ovh.com/world 300 contas está saindo com o seguinte preço: 1 mês : $55.99 USD 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 5 horas atrás, Robert Birschener disse: Aqui pra mim na ovh.com/world 300 contas está saindo com o seguinte preço: 1 mês : $55.99 USD Para novos servidores na OVH PT são os valores que citei. Dei uma conferida na OVH US e 300 contas está a 27.80$ Você olhou o valor da licença para um novo servidor ou para um servidor ativo? Para mim os valores continuam os mesmos nas duas ocasiões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Então, tenho 2 servidores que foram contratados no mesmo dia na OVH World, em um deles vem esse valor de $56, fui testar em outro veio esse valor de $28. Na Soyoustart eu tenho um servidor que também ta cobrando $56 para todos os ip's que tenho lá, só que esse servidor é mais antigo, não entendi muito bem o sentido nisso rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 2 horas atrás, Robert Birschener disse: Então, tenho 2 servidores que foram contratados no mesmo dia na OVH World, em um deles vem esse valor de $56, fui testar em outro veio esse valor de $28. Na Soyoustart eu tenho um servidor que também ta cobrando $56 para todos os ip's que tenho lá, só que esse servidor é mais antigo, não entendi muito bem o sentido nisso rs. É apenas mais uma pérola da OVH, nada faz sentido naquele lugar kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.