Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shoutcast com proxy


Posts Recomendados

ola amigos sou leigo dono de uma web radio, a questao e a seguinte , meu servidor me falou que agora tem q usar um proxy no shoutcast , mas no entanto esse proxy nao esta mandando fluxo de ouvintes p meu painel voxstreaming , ele disse que por enquanto ate o shoutcast regularizar tem q ser assim. Seria isso mesmo amigos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proxy para uso de SSL? Então, devido o Shoutcast v2.6 ser o único a ter SSL nativo, porém tem limitações na sua versão gratuita, dificilmente donos de vox estão dispostos pagar por licença, ex: wowza pirata. Devido as limitações da versão gratuita, acaba sendo usado o Shoutcast v2.5 que é totalmente gratuito, este não tem suporte nativo ao SSL, para que possa ser possível o uso é preciso configurar um proxy/tunnel para isso. 

Um tempo atrás ate cheguei montar uns bashs básico para isso (que não são úteis a vc, apenas para usuários administradores do servidor):

https://gist.github.com/msaulohenrique/6b63396707b3e64dae83be917f4ffd94

https://gist.github.com/msaulohenrique/5170966540674b0afb99e85724f2b7e7

https://gist.github.com/msaulohenrique/9bd48a6852e0a144c43ebf7ccaef1937

 

Se a questão do proxy para ssl, é isso. Agora se for somente para balanceamento de carga, tem que ser verificado.

Eu admito estar bastante enferrujado, pois sai do mercado no início de 2018, mas lhe garanto, tratando de VOXTREAM/VOXSTREAM/VOXSTREAMING, vc está em más mãos, pois é um bomba relógio. Painel totalmente bugado, cheio de falhas de segurança gravíssimas, começando pelo sistema de criptografia de senhas, abertura em sql que possibilita SQL Injection, e um php totalmente desatualizado, além da grande maioria dos servidores serem de péssima qualidade e estarem sobrecarregados, a maioria dos servidores usados dão nullroute em ataques de negação simples. Citei só algumas da milhares falhas.

(PS: posso ter dito besteria das grandes. ?)

Editado por msaulohenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@msaulohenrique Só complementando Shoutcast 2.6 suporta o SSL porem nessa lambança de compra e vende de empresas o suporte do shoutcast é inexistente para compra de novas licenças que só são liberadas manualmente por eles 

Sim vox é uma bombinha  kk

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?