Rafael Costa 32 Posted June 7, 2020 Share Posted June 7, 2020 Olá todos! Alguém sabe se existe ou como fazer a tradução completa do WHMCS para o Admin e para o painel do cliente? Vi que tem uma forma de fazer correções, mas não da certo. Tem coisa que a tradução vem correta, e tem coisa que a tradução não está correta mesmo eu editando certinho os locais. Alguém pode ajudar com isso? Link to post Share on other sites
Victor Schiavon 2 Posted June 7, 2020 Share Posted June 7, 2020 Faz tempo que não procuro.. Eu traduzo até hoje, sempre que dá tempo.. Vou comentar aqui, pra caso, se alguém conhecer e divulgar eu receber a notificação. Link to post Share on other sites
Rafael Costa 32 Posted June 7, 2020 Author Share Posted June 7, 2020 52 minutos atrás, Victor Schiavon disse: Faz tempo que não procuro.. Eu traduzo até hoje, sempre que dá tempo.. Vou comentar aqui, pra caso, se alguém conhecer e divulgar eu receber a notificação. Olá, Mas suas traduções aparecem no WHMCS? Sempre que eu vou traduzir, mesmo eu alterando o testo a frase ou palavra não fica como deixei, ainda fica da forma errada que vem no WHMCS. 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts