Rafael Costa Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Olá todos! Alguém sabe se existe ou como fazer a tradução completa do WHMCS para o Admin e para o painel do cliente? Vi que tem uma forma de fazer correções, mas não da certo. Tem coisa que a tradução vem correta, e tem coisa que a tradução não está correta mesmo eu editando certinho os locais. Alguém pode ajudar com isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Faz tempo que não procuro.. Eu traduzo até hoje, sempre que dá tempo.. Vou comentar aqui, pra caso, se alguém conhecer e divulgar eu receber a notificação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Junho 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2020 52 minutos atrás, Victor Schiavon disse: Faz tempo que não procuro.. Eu traduzo até hoje, sempre que dá tempo.. Vou comentar aqui, pra caso, se alguém conhecer e divulgar eu receber a notificação. Olá, Mas suas traduções aparecem no WHMCS? Sempre que eu vou traduzir, mesmo eu alterando o testo a frase ou palavra não fica como deixei, ainda fica da forma errada que vem no WHMCS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.