Guilherme Siqueira Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Olá a todos. Alguém sabe me dizer o que eu posso fazer pra que os pedidos de hospedagem e revenda no WHMCS sejam configurados automaticamente na minha conta do CloudFlare? No caso, eu queria que o cliente utilizasse o CDN do CloudFlare ao invés de apontar diretamente pro servidor. Seria possível fazer isso automaticamente? Existe algum módulo, hook ou addon que o faça? Já pesquisei um pouco sobre isso e não encontrei nada que ajudasse (aí fiquei na dúvida de se eu pesquiso mal pra cacete ou se não tinha nada útil mesmo). A única coisa que encontrei foi sobre um programa de parceiros da CloudFlare, mas cobravam uma exorbitância pra se afiliar. Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Até onde sei, isso não é possível. Existe sim o plugin para cPanel mas adicionar automaticamente não é possível. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 16, 2020 Administração Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Bom, tem que ser parceiro da Cloudflare (antes era fácil não sei agora). Aí liberam a API, mas o resto tem que mandar fazer. Tenho mexido no plesk e eles tem domain connect, mas naõ sei como isso funcionaria no whmcs com o cpanel. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Tem essa opção: https://whmcsglobalservices.com/whmcs-cloudflare-module/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge Eleuteio vaz Duarte Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Preciso de euros 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Maio 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2020 6 horas atrás, AngelCosta disse: Bom, tem que ser parceiro da Cloudflare (antes era fácil não sei agora). Aí liberam a API, mas o resto tem que mandar fazer. Tenho mexido no plesk e eles tem domain connect, mas naõ sei como isso funcionaria no WHMCS [Link do PDH] com o cpanel. Sim, eu tinha uma conta parceira algum tempo atrás, mas acabei perdendo o acesso, infelizmente. 1 hora atrás, Thiago Santos disse: Tem essa opção: https://whmcsglobalservices.com/whmcs-cloudflare-module/ Obrigado pela dica, vou dar uma olhada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Maio 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Em 16/05/2020 em 09:36, Jorge Marcelino disse: Até onde sei, isso não é possível. Existe sim o plugin para cPanel mas adicionar automaticamente não é possível. Em 16/05/2020 em 10:26, AngelCosta disse: Bom, tem que ser parceiro da Cloudflare (antes era fácil não sei agora). Aí liberam a API, mas o resto tem que mandar fazer. Tenho mexido no plesk e eles tem domain connect, mas naõ sei como isso funcionaria no WHMCS [Link do PDH] com o cpanel. Em 16/05/2020 em 15:24, Thiago Santos disse: Tem essa opção: https://whmcsglobalservices.com/whmcs-cloudflare-module/ Em 16/05/2020 em 15:41, jorge Eleuteio vaz Duarte disse: Preciso de euros Caso alguém tenha a mesma dúvida futuramente: consegui fazer isso com o módulo DNS Manager, da ModulesGarden. Eles têm suporte a dezenas de servidores DNS (incluindo cPanel, DirectAdmin e o CloudFlare, que eu tanto precisava). E não, ele não precisa ter parceria, ele faz tudo usando apenas a API da conta do CloudFlare, inclusive com o plano gratuito. De todo modo, obrigado a todos que responderam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.