Guilherme Siqueira Postado Maio 16, 2020 Postado Maio 16, 2020 Olá a todos. Alguém sabe me dizer o que eu posso fazer pra que os pedidos de hospedagem e revenda no WHMCS sejam configurados automaticamente na minha conta do CloudFlare? No caso, eu queria que o cliente utilizasse o CDN do CloudFlare ao invés de apontar diretamente pro servidor. Seria possível fazer isso automaticamente? Existe algum módulo, hook ou addon que o faça? Já pesquisei um pouco sobre isso e não encontrei nada que ajudasse (aí fiquei na dúvida de se eu pesquiso mal pra cacete ou se não tinha nada útil mesmo). A única coisa que encontrei foi sobre um programa de parceiros da CloudFlare, mas cobravam uma exorbitância pra se afiliar. Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Maio 16, 2020 Postado Maio 16, 2020 Até onde sei, isso não é possível. Existe sim o plugin para cPanel mas adicionar automaticamente não é possível. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Administração AngelCosta Postado Maio 16, 2020 Administração Postado Maio 16, 2020 Bom, tem que ser parceiro da Cloudflare (antes era fácil não sei agora). Aí liberam a API, mas o resto tem que mandar fazer. Tenho mexido no plesk e eles tem domain connect, mas naõ sei como isso funcionaria no whmcs com o cpanel. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Thiago Santos Postado Maio 16, 2020 Postado Maio 16, 2020 Tem essa opção: https://whmcsglobalservices.com/whmcs-cloudflare-module/ 0 Citar
Guilherme Siqueira Postado Maio 16, 2020 Autor Postado Maio 16, 2020 6 horas atrás, AngelCosta disse: Bom, tem que ser parceiro da Cloudflare (antes era fácil não sei agora). Aí liberam a API, mas o resto tem que mandar fazer. Tenho mexido no plesk e eles tem domain connect, mas naõ sei como isso funcionaria no WHMCS [Link do PDH] com o cpanel. Sim, eu tinha uma conta parceira algum tempo atrás, mas acabei perdendo o acesso, infelizmente. 1 hora atrás, Thiago Santos disse: Tem essa opção: https://whmcsglobalservices.com/whmcs-cloudflare-module/ Obrigado pela dica, vou dar uma olhada. 0 Citar
Guilherme Siqueira Postado Maio 23, 2020 Autor Postado Maio 23, 2020 Em 16/05/2020 em 09:36, Jorge Marcelino disse: Até onde sei, isso não é possível. Existe sim o plugin para cPanel mas adicionar automaticamente não é possível. Em 16/05/2020 em 10:26, AngelCosta disse: Bom, tem que ser parceiro da Cloudflare (antes era fácil não sei agora). Aí liberam a API, mas o resto tem que mandar fazer. Tenho mexido no plesk e eles tem domain connect, mas naõ sei como isso funcionaria no WHMCS [Link do PDH] com o cpanel. Em 16/05/2020 em 15:24, Thiago Santos disse: Tem essa opção: https://whmcsglobalservices.com/whmcs-cloudflare-module/ Em 16/05/2020 em 15:41, jorge Eleuteio vaz Duarte disse: Preciso de euros Caso alguém tenha a mesma dúvida futuramente: consegui fazer isso com o módulo DNS Manager, da ModulesGarden. Eles têm suporte a dezenas de servidores DNS (incluindo cPanel, DirectAdmin e o CloudFlare, que eu tanto precisava). E não, ele não precisa ter parceria, ele faz tudo usando apenas a API da conta do CloudFlare, inclusive com o plano gratuito. De todo modo, obrigado a todos que responderam. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.