elenara_ignacio Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Não consigo enviar/receber e-mails quando tento enviar aparece a seguinte mensagem: Erro SMTP (450): Falha ao adicionar o destinatário "[email protected]" (4.1.8 <.....net.br>: Sender address rejected: Domain not found). quando tento enviar para ele aparace o seguinte:Sua mensagem não foi entregue a....net.br porque o domínio ....net.br não pôde ser encontrado. Verifique se há erros de digitação ou espaços desnecessários e tente novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 27 minutos atrás, elenara_ignacio disse: Não consigo enviar/receber e-mails quando tento enviar aparece a seguinte mensagem: Erro SMTP (450): Falha ao adicionar o destinatário "[email protected]" (4.1.8 <.....net.br>: Sender address rejected: Domain not found). quando tento enviar para ele aparace o seguinte:Sua mensagem não foi entregue a....net.br porque o domínio ....net.br não pôde ser encontrado. Verifique se há erros de digitação ou espaços desnecessários e tente novamente. Bom dia! Mas de qual servidor? 29 minutos atrás, elenara_ignacio disse: Não consigo enviar/receber e-mails quando tento enviar aparece a seguinte mensagem: Erro SMTP (450): Falha ao adicionar o destinatário "[email protected]" (4.1.8 <.....net.br>: Sender address rejected: Domain not found). quando tento enviar para ele aparace o seguinte:Sua mensagem não foi entregue a....net.br porque o domínio ....net.br não pôde ser encontrado. Verifique se há erros de digitação ou espaços desnecessários e tente novamente. Verifiquei agora que o dominio http://tiagoncalves.net.br/ se encontra congelado. Esse e o motivo dele não receber e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elenara_ignacio Postado Maio 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Mas o que isso quer dizer e como resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Agora, elenara_ignacio disse: Mas o que isso quer dizer e como resolver? Quer dizer que o domínio não foi pago, e ele foi CONGELADO pela empresa que você comprou ele. Solução, pague a renovação do dominio que depois de um tempo ele volta a funcionar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elenara_ignacio Postado Maio 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2020 1 minuto atrás, Rafael_Br disse: Quer dizer que o domínio não foi pago, e ele foi CONGELADO pela empresa que você comprou ele. Solução, pague a renovação do dominio que depois de um tempo ele volta a funcionar... Entendi, obrigada! Vou passar para o responsável por essa parte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Agora, elenara_ignacio disse: Entendi, obrigada! Vou passar para o responsável por essa parte. Disponha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elenara_ignacio Postado Maio 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2020 1 minuto atrás, Rafael_Br disse: Disponha Depois de quanto tempo após o pagamento volta ao normal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 @elenara_ignacio em média 2 horas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elenara_ignacio Postado Maio 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2020 6 minutos atrás, Otavio disse: @elenara_ignacio em média 2 horas. Obrigada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonprobh Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 34 minutos atrás, Otavio disse: @elenara_ignacio em média 2 horas. 2 Horas se for pago no cartão de crédito, se for pagar no boleto volta quando confirmar o pagamento. Mas se for pagar no boleto solicite a extensão de pagamento https://registro.br/ajuda/dominio-expirado-ou-fora-do-ar/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.