daemoncesar Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 Bom dia, pessoal. Eu esqueci onde eu preciso habilitar para funcionar a porta 587 no servidor. Esta funcionando somente SSL. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 1 hora atrás, daemoncesar disse: Bom dia, pessoal. Eu esqueci onde eu preciso habilitar para funcionar a porta 587 no servidor. Esta funcionando somente SSL. Possivelmente o protocolo TLS de conexão usada não é atualizado e não é permitido pelos bloqueios de versões antigas de TLS. Se você estiver conectando de um Outlook, não use nada antigo, apenas novo para estar sempre o mais atualizado possível. 1 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted May 4, 2020 Author Share Posted May 4, 2020 o problema que tem muitos clientes com outlook antigop. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted May 4, 2020 Author Share Posted May 4, 2020 Resolvi aqui... precisa mudar a chave na configuração do exim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 2 horas atrás, daemoncesar disse: Resolvi aqui... precisa mudar a chave na configuração do exim. Só se atente que isso favorece a falhas de segurança, então redobre a atenção a respeito disso. 1 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts