quintanilha Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Boa tarde amigos peço desculpas caso esteja postando no lugar errado esse tópico. Estou um um problema que diversos sites em meu servidor atualmente com 700 contas cpanel esta tendo um vírus chamado ( {HEX} php.generic.malware.440.UNOFFICIAL FOUND ) e com consequência recebo diversos aviso do meu datacenter sobre sites fazendo ataques em sites como da microsoft e office. como medida de segurança instalei o cPGuard mas ai o mesmo acha muitos arquivos infectados. coloco o mesmo em quarentena e excluo o mesmo. Mais muitos arquivos são arquivos padrões do wordpress como index.php, e de meios de pagamento como mercadopago.php etc. preciso de um jeito de solucionar isso e peço ajuda dos amigos do fórum. Nessa mesma situação acima acontece que do nada o cPGuard desinstala do servidor sozinho o mesmo some do painel whm do painel root, não sei se o cPGuard está deletando algum arquivo que faz com que o próprio cPGuard desinstale mais creio que isso seja impossível! Desde já agradeço pela ajuda a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 formate o servidor e contrate uma licença cpanel original! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Maio 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2020 O servidor esta devidamente formatado e instalado a licença cpanel/whm original. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 1 hora atrás, adr disse: formate o servidor e contrate uma licença cpanel original! kkk Boa meu jovem. 1 hora atrás, quintanilha disse: Boa tarde amigos peço desculpas caso esteja postando no lugar errado esse tópico. Estou um um problema que diversos sites em meu servidor atualmente com 700 contas cpanel esta tendo um vírus chamado ( {HEX} php.generic.malware.440.UNOFFICIAL FOUND ) e com consequência recebo diversos aviso do meu datacenter sobre sites fazendo ataques em sites como da microsoft e office. como medida de segurança instalei o cPGuard mas ai o mesmo acha muitos arquivos infectados. coloco o mesmo em quarentena e excluo o mesmo. Mais muitos arquivos são arquivos padrões do wordpress como index.php, e de meios de pagamento como mercadopago.php etc. preciso de um jeito de solucionar isso e peço ajuda dos amigos do fórum. Nessa mesma situação acima acontece que do nada o cPGuard desinstala do servidor sozinho o mesmo some do painel whm do painel root, não sei se o cPGuard está deletando algum arquivo que faz com que o próprio cPGuard desinstale mais creio que isso seja impossível! Desde já agradeço pela ajuda a todos. Agora voltando ao assunto. Contrate uma pessoa especializada na área para corrigir isso. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 1 hora atrás, quintanilha disse: Boa tarde amigos peço desculpas caso esteja postando no lugar errado esse tópico. Estou um um problema que diversos sites em meu servidor atualmente com 700 contas cpanel esta tendo um vírus chamado ( {HEX} php.generic.malware.440.UNOFFICIAL FOUND ) e com consequência recebo diversos aviso do meu datacenter sobre sites fazendo ataques em sites como da microsoft e office. como medida de segurança instalei o cPGuard mas ai o mesmo acha muitos arquivos infectados. coloco o mesmo em quarentena e excluo o mesmo. Mais muitos arquivos são arquivos padrões do wordpress como index.php, e de meios de pagamento como mercadopago.php etc. preciso de um jeito de solucionar isso e peço ajuda dos amigos do fórum. Nessa mesma situação acima acontece que do nada o cPGuard desinstala do servidor sozinho o mesmo some do painel whm do painel root, não sei se o cPGuard está deletando algum arquivo que faz com que o próprio cPGuard desinstale mais creio que isso seja impossível! Desde já agradeço pela ajuda a todos. Chegou a notificar o suporte do cPguard? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 (editado) Boa noite! Está em quarentena, no painel do cPGuard informa, agora seria bom revisar esses arquivos, vírus ou Malware editam tais caminhos, até podem ocorrer de alguns scripts der acessos a terceiros. Abra alguns dos arquivos e analise para verificar se tem alguma linha anormal. O cPGuard é o melhor. Editado Maio 3, 2020 por DELTA SERVERS 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Maio 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Muito obrigado, pelo seu parecer fiz o indicado e achei alterações nos arquivos e fiz a substituição do mesmo. Apos horas de trabalha consegui resolver e até o momento esta tudo normal. Agradeço pela sua resposta @DELTA SERVERS seria é Profissional e agradeço os demais amigos por tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.