Edson Pagliochi Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Olá a todos Pessoal, alguém sabe se o WHMCS tem alguma maneira de criar uma conta de hospedagem com base em uma informação em um webhook? Vou explicar melhor o que preciso. Gostaria de criar uma conta de hospedagem para dar de "brinde" para clientes que contratam meus serviços ou compram meus produtos mais caros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Webhook não entendo, mas sei que o whmcs tem uma API que você pode usar para fazer essa integração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 4, 2020 Administração Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Via webhook não, mas se dá pra pra fazer via api dá pra fazer algo similar a um webhook. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.