Jump to content

Plataforma Zap Me, Envio de Notificações via WhatsApp.

Recommended Posts

Fala turma!

Vim apresentar à todos a Zap Me, um conceito de envio de mensagens WhatsApp através de plataoforma online, com diversos modelos de envio sendo 5 ao todo. A Zap Me se diferencia por entregar uma experiência de fácil utilizado, inclusive por se tratar de um painel online. Com a plataforma você tem 5 modelos de envios de mensagem: manual, API PHP, agendada, rotina ou sorteio. Nós explicamos melhor neste vídeo: https://youtu.be/76qN48QqS9o

A plataforma oferece, inclusive (como mencionado acima), uma incrível API PHP para integrações remotas de: envio de mensagens, criação de contatos, consulta de status da mensagem e consulta de crédito. Para auxiliar a necessidade das empresas de hosting oferecemos também um módulo WHMCS completo e pronto para uso, sem qualquer valor necessário para os usuários da plataforma:

Configurações da API:
 3d15c4cb22.png

Modelos e templates de mensagens (associada à 12 hooks do WHMCS?
9e424517e4.png

Logs dos envios transitados pelo módulo:
56ceeb799d.png

O sistema gira em torno de pacotes de mensagens com valores extremamente acessíveis (a partir de R$ 30,00/mês), inclusive tendo bônus à depender do pacote e também variação de validade diferenciada, para acompanhar o quantitativo de mensagens de cada pacote. O site da plataforma é: www.zapme.com.br. Oferecemos a quantia de 100 mensagens para testes gerais sem compromisso algum. Nosso suporte é oferecido no WhatsApp: (71) 9 71 8508-0231.

Obrigado desde já!

Olá! Comunidade.

Algumas atualizações foram feitas na plataforma hoje (26/04). A partir deste momento os envios passam a ser feitos com o próprio número da pessoa que utiliza a Zap Me e não mais com o rodízio de números da Zap Me, algo que conceitualizou o start up da Zap Me. Com base nessa medida apresentamos também valores fixos de uso com perfis de envios ilimitados. (R$ 69,90/mês ou R$ 195,00 - 3 meses).

A ferramenta tem se mostrado totalmente eficaz na utilização inclusa com o WHMCS, inclusive porque entregamos um Módulo 100% pronto para uso, e é muito útil para envio das notificações aos clientes, veja exemplos abaixo de acordo com cada ação especificada:

Confirmação de Pagamento (visualizando no whatsapp qual a Zap Me usou para enviar):
a06e3878ec.png

Resposta à Tickets (visualizando como cliente recebedor da notificação):
26351a9615.png

* Obs.: A assinatura no rodapé das mensagens pode ser desativada. 

Estamos oferecendo 2 dias de testes sem qualquer compromisso. Para aquisição do período de teste é necessário possuir uma conta criada no link: https://app.zapme.com.br/register e em seguida entrar em contato com o suporte da Zap Me: https://wa.me/5571985080231

Olá, comunidade!

A pedidos, fizemos um vídeo de curta duração demonstrando o funcionamento da requisição, geração e scanner de QR Code dentro da plataforma Zap Me afim de utilizar o sistema. Nosso sistema é inovador neste quesito e faz geração de QR Code extremamente rápido, para a experiência de uso do usuário ficar ainda melhor.

Veja o vídeo: