Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Pessoal Boa Noite!

Recentemente estou com a ideia de montar uma nova empresa, nela contendo vendas de revendas e vps.

estava pensando em Tuchost mas gostaria de receber algumas sugestões de nomes.

Obrigado

Postado

Tem um que acho legal e é bem curto e os domínios .com e .com.br estão disponíeveis pra registro. Mas ainda não decidi se vou registrá-los, então acho melhor não dizer qual é...

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Amigo, a escolha de um nome, realmente deveria partir de seu gosto, porem vou deixar algumas dicas. Não sei se ira agradar, mais o que vale é a intenssão:

* Aspen Host - Domínio .com.br Liberado

* Marratos Host - Domínio .com.br Liberado

* Urban Host - Domínio .com.br Liberado

- Podem ser bizarros, mais olhando com outros olhos, podem ser legais. Espero pode ter contribuído.

Postado

Acompanhando o tópico. Pois também estou procurando um nome e domínio.

Atualmente tenho o visaodupla, pois na informática sempre se tem uma maneira diferente de se analizar as coisas, estou certo ? heheh

Postado
Acompanhando o tópico. Pois também estou procurando um nome e domínio.

Atualmente tenho o visaodupla, pois na informática sempre se tem uma maneira diferente de se analizar as coisas, estou certo ? heheh

Concerteza.. Discutindo assim, o assunto se torna ainda mais interessante. Não se pode concordar com tudo, mais um debate sadio faz muito bem ao conhecimento.

Postado

Para você escolher um nome para uma empresa aconselharia a pedir pro pessoal mandar via MP pois exemplo eu posso ver um nome e ir correndo registrar e você acabar perdendo o dominio. Uma vez comentei com meu amigo um nome de um dominio que iria registrar para um blog de humor ele acabou registrando tive que esperar um tempo e depois pagar 200 reais para ele pelo dominio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-