redenflu Postado Abril 16, 2020 Autor Postado Abril 16, 2020 Pessoal o tópico não e para falar como esta as nossas empresas, isto não importa. Não vai mudar em nada a vida de quem esta lendo o texto... A ideia e ajudar quem esta passando por um momento complicado ou quem deseja se preparar para não passar. Interaja apenas se for acrescentar algo por favor? 4 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Marco Aurelio Pureza Inacio Postado Abril 19, 2020 Postado Abril 19, 2020 Não sou novo no fórum, mas não tenho também muitas postagens! O que eu posso dizer, que pode ser útil no seu post é que o momento é de mudar as estratégias, diversificar seus produtos, muitos passaram a vender pelo Ifood, Facebook, Instagram, sendo assim, você deveria alinhar o host agregando serviços como design, edição de conteúdo, iniciação em redes sociais e outros, tudo isso pode ser por parceria, sendo que muitos estão na mesma situação, querendo fazer parcerias que podem ser vantajosas para os dois lados. Espero ter ajudado. Fiquem com Deus. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.