redenflu Postado Abril 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Pessoal o tópico não e para falar como esta as nossas empresas, isto não importa. Não vai mudar em nada a vida de quem esta lendo o texto... A ideia e ajudar quem esta passando por um momento complicado ou quem deseja se preparar para não passar. Interaja apenas se for acrescentar algo por favor? 4 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurelio Pureza Inacio Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Não sou novo no fórum, mas não tenho também muitas postagens! O que eu posso dizer, que pode ser útil no seu post é que o momento é de mudar as estratégias, diversificar seus produtos, muitos passaram a vender pelo Ifood, Facebook, Instagram, sendo assim, você deveria alinhar o host agregando serviços como design, edição de conteúdo, iniciação em redes sociais e outros, tudo isso pode ser por parceria, sendo que muitos estão na mesma situação, querendo fazer parcerias que podem ser vantajosas para os dois lados. Espero ter ajudado. Fiquem com Deus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.