Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anthareshost alguém recomenda?


Max Rodrigues

Posts Recomendados

16 minutos atrás, mmmichel disse:

Entrei em contato com eles, achei meio estranho.. Mais vamos esperar mais alguns comentários.

Entrei em contato por curiosidade e também achei estranho, pareceu algo muito amador e com erros bobos de Português.

Tem duas coisas que não fizeram sentido para mim, a empresa se diz ser de Portugal mas o endereço whois é BR.

E também tem esse lance da empresa estar no mercado há 12 anos. Mas o domínio em questão tem apenas 8.

Para mim muita coisa não bateu, é de se desconfiar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Gabriel Macedo disse:

Entrei em contato por curiosidade e também achei estranho, pareceu algo muito amador e com erros bobos de Português.

Tem duas coisas que não fizeram sentido para mim, a empresa se diz ser de Portugal mas o endereço whois é BR.

E também tem esse lance da empresa estar no mercado há 12 anos. Mas o domínio em questão tem apenas 8.

Para mim muita coisa não bateu, é de se desconfiar. 

é cilada bino.rsrs não entendo por que algumas empresas acha que falar que está a tantos anos no mercado vai passar credibilidade. a pessoa pode estar a 10 anos em um ramo mas estar fazendo errado. o que importa não é quantidade e sim qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, adr disse:

é cilada bino.rsrs não entendo por que algumas empresas acha que falar que está a tantos anos no mercado vai passar credibilidade. a pessoa pode estar a 10 anos em um ramo mas estar fazendo errado. o que importa não é quantidade e sim qualidade.

O que me parece é que o autor do tópico esta querendo se promover.. Mais deve ser cilada.. to fora!!! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, adr disse:

é cilada bino.rsrs não entendo por que algumas empresas acha que falar que está a tantos anos no mercado vai passar credibilidade. a pessoa pode estar a 10 anos em um ramo mas estar fazendo errado. o que importa não é quantidade e sim qualidade.

Para piorar, diz que a estrutura é própria mas se você pingar alguns servidores vai ver que é OVH. A mentira não vai levá-los a lugar algum.

1 hora atrás, mmmichel disse:

O que me parece é que o autor do tópico esta querendo se promover.. Mais deve ser cilada.. to fora!!! ??

E não é a primeira vez rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, mmmichel disse:

O que me parece é que o autor do tópico esta querendo se promover.. Mais deve ser cilada.. to fora!!! ??

O que você quer dizer "autor do tópico esta querendo se promover" ?

Se acha que tem a ver com essa empresa ai? Bom seu eu fosse eu não teria postado aqui, e sim nos CLASSIFICADOS me alto promovendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato por curiosidade e também achei estranho, pareceu algo muito amador e com erros bobos de Português.
Tem duas coisas que não fizeram sentido para mim, a empresa se diz ser de Portugal mas o endereço whois é BR.
E também tem esse lance da empresa estar no mercado há 12 anos. Mas o domínio em questão tem apenas 8.
Para mim muita coisa não bateu, é de se desconfiar. 
Não estou defendendo a empresa, até porque nem conheço. Apenas informando que domínio não é parâmetro para idade da empresa.

Pois muita gente que comecou na antiga, ou tinha outro nome ou usava um domínio diferente do atual. Eu por exemplo comecei em 2009 com domínio .tk em 2010 registrei um .com e em 2011 finalmente cheguei no .com.br

Muita gente olha o domínio atual, mas as vezes não sabe a existência de domínios anteriores.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?