Mingal889 Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Olá, tenho duas moedas Dollar e Real, queria que todos os preços fossem listados em Dollar e só convertido para real ao checkout existe essa possibilidade se sim como posso fazer? a intenção era receber em Dollar mas o paypal não está aceitando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 17 horas atrás, Mingal889 disse: Olá, tenho duas moedas Dollar e Real, queria que todos os preços fossem listados em Dollar e só convertido para real ao checkout existe essa possibilidade se sim como posso fazer? a intenção era receber em Dollar mas o paypal não está aceitando Para você receber em dolar, você precisa ter uma conta americana, caso sua conta seja brasileira, o PayPal vai converter os pagamentos em dólares para reais. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mingal889 Postado Abril 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2020 42 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Para você receber em dolar, você precisa ter uma conta americana, caso sua conta seja brasileira, o PayPal vai converter os pagamentos em dólares para reais. Olá, obrigado pela sua resposta, saberia me informar como posso deixar os valores em dolares e receber pelo paypal pois quando o valor é em dolar e vou para finalizar a compra o paypal informa que não é possivel receber pois minha conta é em real... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Olá, obrigado pela sua resposta, saberia me informar como posso deixar os valores em dolares e receber pelo paypal pois quando o valor é em dolar e vou para finalizar a compra o paypal informa que não é possivel receber pois minha conta é em real...Faz um tempo que não é possível mais manter outras moedas dentro do PayPal, ele converte automaticamente. Conta brasileira, todo dinheiro que você receber, independente da moeda de origem, sempre vai cair como Real na sua conta. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 @Mingal889 Paypal teve de seguir regras do banco central então no brasil só suporta o cambio em reais fazendo a conversão automática dos dólares para reais Oque pode ser feito é usar outros Gateways, atualmente uso payonner quando preciso receber em dolar. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mingal889 Postado Abril 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2020 2 minutos atrás, Otavio disse: @Mingal889 Paypal teve de seguir regras do banco central então no brasil só suporta o cambio em reais fazendo a conversão automática dos dólares para reais Oque pode ser feito é usar outros Gateways, atualmente uso payonner quando preciso receber em dolar. Muito obrigado vou utilizar oque você citou. Apenas uma dúvida como é feito o saque com esse payonner? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 @Mingal889 Pode sacar direto para sua conta bancaria coisa de 3 dias cai . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mingal889 Postado Abril 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2020 1 minuto atrás, Otavio disse: @Mingal889 Pode sacar direto para sua conta bancaria coisa de 3 dias cai . Certo vou pesquisar, obrigado pela alternativa. abraço tenha um ótimo dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mingal889 Postado Abril 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2020 23 minutos atrás, Otavio disse: @Mingal889 Paypal teve de seguir regras do banco central então no brasil só suporta o cambio em reais fazendo a conversão automática dos dólares para reais Oque pode ser feito é usar outros Gateways, atualmente uso payonner quando preciso receber em dolar. sabe aonde tem o module dele? não consigo achar. obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 @Mingal889 No caso você tem de desenvolver com a api deles Um que tem módulo pronto é o STRIPE Não expliquei direito payonner é mais como uma carteira digital onde a pessoa deve ter conta no payonner para pagar para você. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.