Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio no Dedicado


Posts Recomendados

Boa noite.

Possuo um dedicado da OVH, onde está instalado o VMWARE vSphere. Tenho 2 máquinas virtuais nela, onde eu rodo um sistema, e vários clientes acessam elas a todos os dias e em todos os momentos.

Mas de vez em quando (até que raro em comparação ao tanto de acesso), algum cliente leva bloqueio nos 2 servidores. Ele perde acesso aos dois servidores virtuais. Eu acredito que deve ser alguma proteção direto no vSphere ou no dedicado, pois bloqueia o IP do cliente em todas as máquinas que eu tenho...

A dúvida é, alguém sabe como que posso fazer para liberar o IP do cliente para ele conseguir voltar a acessar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, sanaikondo disse:

Boa noite.

Possuo um dedicado da OVH, onde está instalado o VMWARE vSphere. Tenho 2 máquinas virtuais nela, onde eu rodo um sistema, e vários clientes acessam elas a todos os dias e em todos os momentos.

Mas de vez em quando (até que raro em comparação ao tanto de acesso), algum cliente leva bloqueio nos 2 servidores. Ele perde acesso aos dois servidores virtuais. Eu acredito que deve ser alguma proteção direto no vSphere ou no dedicado, pois bloqueia o IP do cliente em todas as máquinas que eu tenho...

A dúvida é, alguém sabe como que posso fazer para liberar o IP do cliente para ele conseguir voltar a acessar? 

 

O bloqueio seria apenas no vps ou até no painel do proprio VMWARE?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso VMWARE na OVH também e nunca tive relatos desse problema, verifique se o IP está em modo mitigação permanente e tente desabilitar.

Se encontrar essa parte de bloqueio de IP no painel do VMWARE pode mandar print aqui? pois nunca vi a mesma

Editado por Henriquegs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/7/2020 at 10:16 AM, Henriquegs said:

Eu uso VMWARE na OVH também e nunca tive relatos desse problema, verifique se o IP está em modo mitigação permanente e tente desabilitar.

Se encontrar essa parte de bloqueio de IP no painel do VMWARE pode mandar print aqui? pois nunca vi a mesma

Então, eu não sei se existe parte de bloqueio de IP no painel do VMWARE, só sei que ele está sendo bloqueado, ou pelo VMWARE ou por alguma proteção de mitigação da OVH, e isso que não estou achando... em algum local está sendo bloqueado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2020 em 22:58, sanaikondo disse:

Boa noite.

Possuo um dedicado da OVH, onde está instalado o VMWARE vSphere. Tenho 2 máquinas virtuais nela, onde eu rodo um sistema, e vários clientes acessam elas a todos os dias e em todos os momentos.

Mas de vez em quando (até que raro em comparação ao tanto de acesso), algum cliente leva bloqueio nos 2 servidores. Ele perde acesso aos dois servidores virtuais. Eu acredito que deve ser alguma proteção direto no vSphere ou no dedicado, pois bloqueia o IP do cliente em todas as máquinas que eu tenho...

A dúvida é, alguém sabe como que posso fazer para liberar o IP do cliente para ele conseguir voltar a acessar? 

 

Desculpa a pergunta, mas esse sistema é de que? Pra que varias pessoas acessão ao mesmo tempo a mesma maquina via SSH ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?