kirapax Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Ola a todos. Gostaria que me ajuda-se a resolver um problema que estou tento "acredito ser o servidor" Eu tenho um servidor VPS e nesse servidor eu tenho um domínio pessoal, esse domínio tem uma demora enorme pra receber emails, pra enviar ate que vai muito rápido, mas pra receber e quase 1 ano, e muita das vezes nem recebo sendo a fonte de envio confiável. O que devo fazer pra agilizar isso? Agradeço muito pela ajuda eu preciso muito desse domínio meu. Obrigado a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 (editado) 29 minutos atrás, kirapax disse: Ola a todos. Gostaria que me ajuda-se a resolver um problema que estou tento "acredito ser o servidor" Eu tenho um servidor VPS e nesse servidor eu tenho um domínio pessoal, esse domínio tem uma demora enorme pra receber emails, pra enviar ate que vai muito rápido, mas pra receber e quase 1 ano, e muita das vezes nem recebo sendo a fonte de envio confiável. O que devo fazer pra agilizar isso? Agradeço muito pela ajuda eu preciso muito desse domínio meu. Obrigado a todos Va em email -> Greylisting e desative ele. Editado Março 31, 2020 por Andre Juliano 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Março 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2020 13 minutes ago, Andre Juliano said: Va em email -> Greylisting e desative ele. REsolveu o problema aqui, Muito obrigado Andre, vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 7 horas atrás, kirapax disse: REsolveu o problema aqui, Muito obrigado Andre, vlw Disponha. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.