Diego C Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Tomare que a galera leia , pois oque vejo de gente tratando cliente como amiguinho de escola , etc... Download: http://www.apostilaz.com.br/baixar/993/ No site a varias outras , to postando as mais uteis ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Muito obrigado, ajudou no almento do meu curriculo ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fênix Maia Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Também deixo aqui meus agradecimentos. Achei bem interessante apostila, vou da uma lida também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Muito bom Diego. Concerteza é de muito valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Tomare que a galera leia , pois oque vejo de gente tratando cliente como amiguinho de escola , etc... Download: http://www.apostilaz.com.br/baixar/993/ No site a varias outras , to postando as mais uteis ;D Muito boa, realmente tem alguns atendimento que são bronca. Obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Muito obrigado, ajudou no almento do meu curriculo ;] Só faltou aUmentar a frequência nas aulas de português. Show de bola a apostila (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 A parte do vendedor que fica seguindo a gente pela loja, eu acho chataço mesmo... Acho que o certo é o cara ficar na porta da loja, quando o cliente entrar... dar bom dia/tarde e perguntar se tem algo em que pode ajudá-lo... se o cliente dizer que quer algo, ele pede pra segui-lo até o local onde tem o que ele quer... se o cliente dizer que está só dando uma olhadinha... simplismente fala que precisando é só chamar e fica porali... mas não segue... é froides tu ficar sendo seguido pela loja ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados