Jump to content

Indicação de hospedagem PHP

Recommended Posts

Boa tarde senhores(as),

Estou começando um projeto e para ele, estou precisando de uma hospedagem com algumas características.

A princípio, seria algo relativamente baixo no inicio e com o tempo, conforme o site fosse demandando, iria aumentando.

Estou buscando (para começar):

• 2 GB de RAM (Mas também considero 1 GB dependendo do tipo de hospedagem);
  • 10 GB de SSD;
  • Datacenter no Brasil;
  • Uma boa relação custo benefício (comparado aos preços do mercado).

Quem trabalha com hospedagem ou conhece alguém que trabalhe, por favor, me envie uma mensagem e, se possível, fale um pouco sobre o serviço (valor do plano, se é compartilhada ou isolada, limites do plano, se permite hospedar arquivo de download, etc...).

Busco uma empresa para me manter como cliente por um longo período.

Desde já, agradeço a todos...

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa tarde senhores(as),   Estou começando um projeto e para ele, estou precisando de uma hospedagem com algumas características. A princípio, seria algo relativamente baixo no inicio e

Nesta área de hospedagem recomendo o @LucianoZ, ele é da www.advenhost.com.br. Manda uma DM pra ele e veja se ele te atende com estes requisitos.

Agradeço a recomendação, ao usuário caso desejar conversar sobre, ficarei disponível via DM para atende-lo.

Em 26/03/2020 em 17:41, Suiski disse:

Boa tarde senhores(as),

Estou começando um projeto e para ele, estou precisando de uma hospedagem com algumas características.

A princípio, seria algo relativamente baixo no inicio e com o tempo, conforme o site fosse demandando, iria aumentando.

Estou buscando (para começar):

• 2 GB de RAM (Mas também considero 1 GB dependendo do tipo de hospedagem);
  • 10 GB de SSD;
  • Datacenter no Brasil;
  • Uma boa relação custo benefício (comparado aos preços do mercado).

Quem trabalha com hospedagem ou conhece alguém que trabalhe, por favor, me envie uma mensagem e, se possível, fale um pouco sobre o serviço (valor do plano, se é compartilhada ou isolada, limites do plano, se permite hospedar arquivo de download, etc...).

Busco uma empresa para me manter como cliente por um longo período.

Desde já, agradeço a todos...

Nesta área de hospedagem recomendo o @LucianoZ, ele é da www.advenhost.com.br. Manda uma DM pra ele e veja se ele te atende com estes requisitos.

14 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Agradeço a recomendação, ao usuário caso desejar conversar sobre, ficarei disponível via DM para atende-lo.

Obrigado pelas indicações pessoal.
Esqueci de falar, mas preciso que a hospedagem permita downloads também. Não é nada pesado, apenas arquivos leves (PDFs, Videos curtos...).

Quem tiver indicação, me manda MP, por gentileza...

• 2 weeks later...
Em 30/03/2020 em 11:43, Suiski disse:

Obrigado pelas indicações pessoal.
Esqueci de falar, mas preciso que a hospedagem permita downloads também. Não é nada pesado, apenas arquivos leves (PDFs, Videos curtos...).

Quem tiver indicação, me manda MP, por gentileza...

Recomendo a www.besthosting.com.br