daemoncesar Postado Março 3, 2020 Compartilhar Postado Março 3, 2020 Olá, O virtualizor é igual o SOLUSVM ? Precisa instalar o painel no master e adicionar os servidores no slave ? Eu não entendi direito os preços deles.. como funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 3, 2020 Compartilhar Postado Março 3, 2020 Virtualizor tem que instalar no servidor que será virtualizado, podendo tbm controlar servidores Slaves. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 4, 2020 Compartilhar Postado Março 4, 2020 16 horas atrás, daemoncesar disse: Olá, O virtualizor é igual o SOLUSVM ? Precisa instalar o painel no master e adicionar os servidores no slave ? Eu não entendi direito os preços deles.. como funciona. Você so ira precisar de um dedicado, não preciso de um master como no solusvm se for virtualizar kvm. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2020 Entendi... O bom que tem suporte pq é pago. Mas estou pensando em utilizar o proxmox (Open source). O que você acha ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 4, 2020 Compartilhar Postado Março 4, 2020 2 horas atrás, daemoncesar disse: Entendi... O bom que tem suporte pq é pago. Mas estou pensando em utilizar o proxmox (Open source). O que você acha ? Ele é bom, porem caso a sua intenção sejá oferecer acesso ao seu cliente para gerenciar o vps dele, aconselho o virtualizor. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.