daemoncesar Postado Março 3, 2020 Postado Março 3, 2020 Olá, O virtualizor é igual o SOLUSVM ? Precisa instalar o painel no master e adicionar os servidores no slave ? Eu não entendi direito os preços deles.. como funciona. 0 Citar
mcliano Postado Março 3, 2020 Postado Março 3, 2020 Virtualizor tem que instalar no servidor que será virtualizado, podendo tbm controlar servidores Slaves. 0 Citar
Andre Juliano Postado Março 4, 2020 Postado Março 4, 2020 16 horas atrás, daemoncesar disse: Olá, O virtualizor é igual o SOLUSVM ? Precisa instalar o painel no master e adicionar os servidores no slave ? Eu não entendi direito os preços deles.. como funciona. Você so ira precisar de um dedicado, não preciso de um master como no solusvm se for virtualizar kvm. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
daemoncesar Postado Março 4, 2020 Autor Postado Março 4, 2020 Entendi... O bom que tem suporte pq é pago. Mas estou pensando em utilizar o proxmox (Open source). O que você acha ? 0 Citar
Andre Juliano Postado Março 4, 2020 Postado Março 4, 2020 2 horas atrás, daemoncesar disse: Entendi... O bom que tem suporte pq é pago. Mas estou pensando em utilizar o proxmox (Open source). O que você acha ? Ele é bom, porem caso a sua intenção sejá oferecer acesso ao seu cliente para gerenciar o vps dele, aconselho o virtualizor. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.