daemoncesar Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Olá, O virtualizor é igual o SOLUSVM ? Precisa instalar o painel no master e adicionar os servidores no slave ? Eu não entendi direito os preços deles.. como funciona. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcliano Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Virtualizor tem que instalar no servidor que será virtualizado, podendo tbm controlar servidores Slaves. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 16 horas atrás, daemoncesar disse: Olá, O virtualizor é igual o SOLUSVM ? Precisa instalar o painel no master e adicionar os servidores no slave ? Eu não entendi direito os preços deles.. como funciona. Você so ira precisar de um dedicado, não preciso de um master como no solusvm se for virtualizar kvm. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted March 4, 2020 Author Share Posted March 4, 2020 Entendi... O bom que tem suporte pq é pago. Mas estou pensando em utilizar o proxmox (Open source). O que você acha ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 2 horas atrás, daemoncesar disse: Entendi... O bom que tem suporte pq é pago. Mas estou pensando em utilizar o proxmox (Open source). O que você acha ? Ele é bom, porem caso a sua intenção sejá oferecer acesso ao seu cliente para gerenciar o vps dele, aconselho o virtualizor. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts