PauloNichio Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 (editado) Recebi dias atrás um e-mail de uma pessoa oferecendo um painel de Backup FTP que, na minha humilde opinião, é bem semelhante ao painel da AdvanceHost (atual ou antigo, não sei). Em anexo, estou enviando as fotos que a pessoa me forneceu. Bem, o motivo deste tópico é saber se alguém conhecer tal painel, se tem algum lugar para vender (ou até mesmo download de uma versão mais antiga) - ou uma solução parecida, na qual possamos hospedar os arquivos do painel em nossos próprios servidores, sem utilizar servidores de terceiros. Vi aqui no fórum que, a muitos anos atrás, vazou ou disponibilizaram o código fonte completo deste painel, mas não acho por nada outras informações a respeito disto. Se alguém puder ajudar, eu agradeço. Valeu! EDIT: Eu entrei em contato por e-mail com o rapaz que me enviou o e-mail mas, já faz quase uma semana e, até hoje, não houve retorno. Editado Fevereiro 26, 2020 por PauloNichio Complemento - EDIT 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Sim, este painel foi feito pelo César, ex dono da Advance. Se for outra pessoa vendendo esta pirateando o software dele, tem que tomar cuidado se não pode estar pegando arquivo com brechas e etc. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 O cliente Ftp é https://www.monstaftp.com/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Olá, eu desenvolvi meu próprio painel, hoje trabalhamos com a plataforma/painel de gerenciamento em nosso servidor, porém os arquivos hospedados nas contas ftp ficam no servidor do cliente. Qualquer dúvida é só chamar no whatsapp: +5584996463822 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.