rodrigolitoral 0 Posted February 25, 2020 Share Posted February 25, 2020 boa tarde tudo bem? tenho 22 clientes hospedados em vps cpanel/whm. também poderia repassar meu site que tem bastante anos poderiam avaliar o que necessitam de informações ? Link to post Share on other sites
guped 10 Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 @rodrigolitoral olá Rodrigo, voce já vendeu? como esta essa carteira? Link to post Share on other sites
nuevo 3 Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Alguém sabe me informar como anuncio a minha carteira de clientes? Na categoria "Ofertas de empresas e carteiras de clientes" não tem disponível o botão criar tópico. Eu preciso fazer algo? Link to post Share on other sites
rodrigolitoral 0 Posted April 16, 2020 Author Share Posted April 16, 2020 2 horas atrás, nuevo disse: Alguém sabe me informar como anuncio a minha carteira de clientes? Na categoria "Ofertas de empresas e carteiras de clientes" não tem disponível o botão criar tópico. Eu preciso fazer algo? boa tarde. Também fiquei perdido nisso não aparecida Em 09/04/2020 em 02:27, guped disse: @rodrigolitoral olá Rodrigo, voce já vendeu? como esta essa carteira? Olá tudo bem? por enquanto não vendi Link to post Share on other sites
nuevo 3 Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 18 minutos atrás, rodrigolitoral disse: boa tarde. Também fiquei perdido nisso não aparecida Olá tudo bem? por enquanto não vendi Como você fez para anunciar dentro da categoria? Link to post Share on other sites
mfbclick 2 Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Se tiverem vendendo carteira clientes favor entrar em contato comigo , tenho interesse 1 Link to post Share on other sites
Rafael Costa 33 Posted May 18, 2020 Share Posted May 18, 2020 Em 25/02/2020 em 16:51, rodrigolitoral disse: boa tarde tudo bem? tenho 22 clientes hospedados em vps cpanel/whm. também poderia repassar meu site que tem bastante anos poderiam avaliar o que necessitam de informações ? Olá, já vendeu a carteira? eu gostaria de saber mais informações dos clientes e valores que você pede nela. Me manda no privado essas informações. Link to post Share on other sites
wellingtonr 11 Posted June 14, 2020 Share Posted June 14, 2020 ola voce ja vendeu... Em 25/02/2020 em 16:51, rodrigolitoral disse: boa tarde tudo bem? tenho 22 clientes hospedados em vps cpanel/whm. também poderia repassar meu site que tem bastante anos poderiam avaliar o que necessitam de informações ? ola ja vendeu 1 Link to post Share on other sites
nuevo 3 Posted June 14, 2020 Share Posted June 14, 2020 1 minuto atrás, wellingtonr disse: ola voce ja vendeu... ola ja vendeu Ainda nao Link to post Share on other sites
wellingtonr 11 Posted June 14, 2020 Share Posted June 14, 2020 pode informar por inbox o valor e o site por favor Link to post Share on other sites
Recommended Posts