rodrigolitoral Posted February 25, 2020 Share Posted February 25, 2020 boa tarde tudo bem? tenho 22 clientes hospedados em vps cpanel/whm. também poderia repassar meu site que tem bastante anos poderiam avaliar o que necessitam de informações ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guped Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 @rodrigolitoral olá Rodrigo, voce já vendeu? como esta essa carteira? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Silva Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Alguém sabe me informar como anuncio a minha carteira de clientes? Na categoria "Ofertas de empresas e carteiras de clientes" não tem disponível o botão criar tópico. Eu preciso fazer algo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigolitoral Posted April 16, 2020 Author Share Posted April 16, 2020 2 horas atrás, nuevo disse: Alguém sabe me informar como anuncio a minha carteira de clientes? Na categoria "Ofertas de empresas e carteiras de clientes" não tem disponível o botão criar tópico. Eu preciso fazer algo? boa tarde. Também fiquei perdido nisso não aparecida Em 09/04/2020 em 02:27, guped disse: @rodrigolitoral olá Rodrigo, voce já vendeu? como esta essa carteira? Olá tudo bem? por enquanto não vendi 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Silva Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 18 minutos atrás, rodrigolitoral disse: boa tarde. Também fiquei perdido nisso não aparecida Olá tudo bem? por enquanto não vendi Como você fez para anunciar dentro da categoria? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfbclick Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Se tiverem vendendo carteira clientes favor entrar em contato comigo , tenho interesse 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted May 18, 2020 Share Posted May 18, 2020 Em 25/02/2020 em 16:51, rodrigolitoral disse: boa tarde tudo bem? tenho 22 clientes hospedados em vps cpanel/whm. também poderia repassar meu site que tem bastante anos poderiam avaliar o que necessitam de informações ? Olá, já vendeu a carteira? eu gostaria de saber mais informações dos clientes e valores que você pede nela. Me manda no privado essas informações. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted June 14, 2020 Share Posted June 14, 2020 ola voce ja vendeu... Em 25/02/2020 em 16:51, rodrigolitoral disse: boa tarde tudo bem? tenho 22 clientes hospedados em vps cpanel/whm. também poderia repassar meu site que tem bastante anos poderiam avaliar o que necessitam de informações ? ola ja vendeu 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Silva Posted June 14, 2020 Share Posted June 14, 2020 1 minuto atrás, wellingtonr disse: ola voce ja vendeu... ola ja vendeu Ainda nao 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted June 14, 2020 Share Posted June 14, 2020 pode informar por inbox o valor e o site por favor 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts