Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vendo carteira de clientes dos seguintes segmentos: hospedagem de site, registro de domínio (registro.br + ResellerClub), VPS de Ragnarok (jogo), revenda de hospedagem de site.

Para maiores informações e negociação, entrar em contato através do Whatsapp (11) 94841-3923 (wa.me/5511948413923)

Editado por Mario Augusto

Postado
Em 19/02/2020 em 09:30, Mario Augusto disse:

Vendo carteira de clientes dos seguintes segmentos: hospedagem de site, registro de domínio (registro.br + ResellerClub), VPS de Ragnarok (jogo), revenda de hospedagem de site.

Para maiores informações e negociação, entrar em contato através do Whatsapp (11) 94841-3923 (wa.me/5511948413923)

Bom dia!

Ainda está vendendo?

Postado
  • Autor

Ainda estou vendendo a carteira, interessados basta me chamar no Whatsapp (11) 94841-3923

Postado
1 hora atrás, Mario Augusto disse:

Ainda estou vendendo a carteira, interessados basta me chamar no Whatsapp (11) 94841-3923

Olá, boa tarde!

Qual a quantidade de clientes de hospedagem de sites?

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá, boa tarde!

Qual a quantidade de clientes de hospedagem de sites?

Hospedagem de site possuo 32 clientes ativos, porém a prioridade no momento é a venda completa da carteira, juntamente dos clientes de VPS, revenda e renovações de domínios.

Postado
59 minutos atrás, Mario Augusto disse:

Hospedagem de site possuo 32 clientes ativos, porém a prioridade no momento é a venda completa da carteira, juntamente dos clientes de VPS, revenda e renovações de domínios.

Entendi, antes de contato via whatsapp, poderia falar as quantidades de clientes por serviço, custos dos serviços e lucro liquido e lucro bruto que você tem?

Postado

Olá, tenho interesse.

Mandei uma mensagem para você pelo privado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?