Hélio Rosa Cerqueira Posted February 8, 2020 Share Posted February 8, 2020 Gente, uso a versão 7.9.1 do whmcs com php 5.6, a tarefa cron roda perfeitamente a cada 5 minutos, e o proprio whmcs confirma isso, porem na saude do whmcs ele diz nao rodar nas ultimas 24h sendo que rodou, e na maioria das vezes na renovação dos produtos meus clientes não recebem suas faturas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted February 11, 2020 Administration Share Posted February 11, 2020 Pode ser problema com a versão do pHP, mas não sei afirmar com certeza. Consegue mudar pra outra e ver se isso ainda acontece? 0 Quote https://netmundocom.br/ - Soluções Web Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hélio Rosa Cerqueira Posted February 14, 2020 Author Share Posted February 14, 2020 Eu mudei mas dava erro de incompatibilidade. Eu comprei a consultoria do Edvan, deu tudo certo. Meu whmcs vinha sendo migrado demais, agora ja ta ok 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts