Hélio Rosa Cerqueira Postado Fevereiro 8, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 Gente, uso a versão 7.9.1 do whmcs com php 5.6, a tarefa cron roda perfeitamente a cada 5 minutos, e o proprio whmcs confirma isso, porem na saude do whmcs ele diz nao rodar nas ultimas 24h sendo que rodou, e na maioria das vezes na renovação dos produtos meus clientes não recebem suas faturas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 11, 2020 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Pode ser problema com a versão do pHP, mas não sei afirmar com certeza. Consegue mudar pra outra e ver se isso ainda acontece? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Rosa Cerqueira Postado Fevereiro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Eu mudei mas dava erro de incompatibilidade. Eu comprei a consultoria do Edvan, deu tudo certo. Meu whmcs vinha sendo migrado demais, agora ja ta ok 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.